arrow_backVoltar

Cookbook

Getinge lança livro de receitas para cirurgiões cardíacos

19.01.24

Uma colaboração entre um médico, um chef de cozinha e a empresa global de tecnologia médica Getinge pretende ajudar os cirurgiões cardíacos a melhorar a sua destreza, com um livro de receitas que requerem "precisão cirúrgica".

Embora os dispositivos médicos no centro cirúrgico tenham o potencial de revolucionar o atendimento ao paciente, sua eficácia está intrinsecamente ligada à destreza, coordenação e atenção meticulosa aos detalhes do cirurgião. Reconhecendo isso, a Getinge optou por homenagear uma das ferramentas mais cruciais durante a cirurgia – as mãos habilidosas que operam, lançando um livro de receitas para cirurgiões cardíacos: "The Heart Surgeon’s Cookbook".

O livro celebra as habilidades fenomenais do cirurgião cardíaco, ao mesmo tempo que é uma ótima ferramenta de treinamento. Os cirurgiões praticam consistentemente suas habilidades – seja na sala de cirurgia ou em casa, para manter o foco e a destreza física e mental. Este livro de receitas pode ajudá-los a fazer isso de uma forma inovadora e criativa”, argumenta Carsten Blecker, diretor comercial da Getinge.

As nove receitas do livro foram concebidas e desenvolvidas pelo cirurgião cardiovascular e torácico Dr. Nirav Patel, que mora em Nova York, e Fredrik Berselius, detentor de duas estrelas Michelin e fundador e proprietário do restaurante Aska, em Nova York. As receitas incluem pelo menos uma técnica cirúrgica familiar aos cirurgiões que põe à prova a destreza: incluindo corte preciso, injeção em uma área pequena e confinada, costura cirúrgica, dissecação anatômica e repetição, além de manuseio suave e habilidades de concentração.

Além do livro, a campanha inclui um pequeno documentário sobre o projeto (assista abaixo), conteúdos como entrevistas e recursos de mídia social.

O esforço foi criado pela Forsman & Bodenfors.

Ficha Técnica:

BRAND: Getinge
ADVERTISING: Jenny Gillberg
ADVERTISING: Jeanette Carlsson Hedén
AGENCY / CREATIVE: Forsman & Bodenfors
ACCOUNT HANDLING: Greger Andersson
ACCOUNT MANAGER: Helena Lignell
ART DIRECTOR: Leo Dal
COPYWRITER: Jacob Nelson
CREATIVE: Stefan Thomson
DESIGNER: Jerry Wass
PLANNER: Maria Hallenborg
PR: Julia Sjödin
DESIGNER:Peter Gaudiano
PRODUCER: Océanne Texier
MEDIA: Vekst
PRODUCTION: Forsman & Bodenfors
DESIGNER: Rasmus Brandin
EXECUTIVE PRODUCER: Jim Elfving
PHOTOGRAPHER: Charlie Bennett
PHOTOGRAPHER: Rasmus Brandin
POST PRODUCTION / VFX: Forsman & Bodenfors
COLOUR GRADING: Jimmy Wulff
VFX ARTIST: Emil Gradén
RETOUCHING: Charlie Bennet
RETOUCHING: Emil Daniel
EDITOR: Donna Lee
POST PRODUCTION / VFX: Superstudio
PR: RVi Communications

Cookbook

/