arrow_backVoltar

Coors-icles

Coors Light lança picolés sem álcool, com sabor cerveja

14.03.23

A marca Coors Light apresenta no mercado norte-americano os "Coors-icles", picolés sem álcool com sabor de cerveja, idealizados pela agência Mischief, projetados para "manter o torcedor fresco quando o March Madness (campeonato de basquete universitário nos EUA) esquentar".

No filme (assista abaixo), Dick Vitale - um homem raramente conhecido por manter a calma - distribui Coors-icles em um bar para (ironicamente) acalmar o público.

Embora não alcoólicos, os Coors-icles são destinados a consumidores com 21 anos ou mais. Um número limitado do produto será vendido aqui, até 24 de março. Eles também estarão disponíveis em mais de 800 bares nos EUA durante o March Madness. Os interessados também podem concorrer a um pacote com seis deles, aqui.

O brasileiro Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing da família de marcas Coors  está na ficha técnica da campanha.

 

Coors-icles

/