Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Patrocinadores começam a colher resultados
A Copa do Mundo começa daqui a 73 dias, mas algumas das empresas patrocinadoras, especialmente as que desembolsaram dinheiro para um evento desse porte pela primeira vez, já colhem resultados do investimento.
A norte-americana Liberty Seguros, por exemplo, entrou para a lista das cinco seguradoras mais lembradas pelos brasileiros, após realizar ações de apoio ao evento. Na comparação com 2011, o percentual de pessoas que citaram a marca quando perguntadas sobre qual seguradora lhes vinha à cabeça triplicou.
A Wise Up, rede de escolas de inglês adquirida pelo Grupo Abril no ano passado e responsável por testar o inglês dos voluntários para a Copa, também ficou mais conhecida: saiu de 7% para 11% no quesito Top of Mind, segundo levantamento feito durante a Copa das Confederações.
A Garoto também colhe bons resultado com o apoio à Copa do Mundo. O número de fãs que a marca tem no Facebook saltou de 600 mil para 12,4 milhões entre o início de 2013 e hoje.
Leia matéria do jornal O Estado de S.Paulo na íntegra aqui.