Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola convida público a sugerir como será o mascote brasileiro
A Coca-Cola, uma das empresas patrocinadoras da Copa do Mundo FIFA 2014, que acontecerá no Brasil, convida o público a sugerir como será o mascote brasileiro do evento, por meio de aplicativo, em uma criação da Wieden+Kennedy São Paulo.
O app, que pode ser baixado pelo Facebook (aqui) ou no site da Coca-Cola, vai receber sugestões dos torcedores sobre hábitos típicos do nosso país, que serão analisados e poderão ser incorporados ao mascote.
A ação é o pontapé inicial da Coca-Cola para a Copa do Mundo de 2014 e, segundo a marca, o objetivo é "dar oportunidade para que todos os brasileiros emprestem um pouco de sua brasilidade ao ícone mais emblemático dos jogos, antes de sua revelação ao grande público."
Para divulgar a ação, no próximo sábado (01º), o apresentador Luciano Huck vai convocar o público a participar, postando
textos, fotos ou vídeos. Além disso, a divulgação será feita por meio de mídia online, da rádio Coca-Cola FM e em todas as plataformas digitais da Coca-Cola (redes sócias).
Este é o plano mais grandioso da Coca-Cola Brasil no segundo semestre de 2012 e marca o início de uma série de ações a ser desenvolvida até 2014, afirma Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil.