Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerveja sugere outra bebida para acompanhar futebol
O novo comercial criado pela Dieste para a marca de cerveja mexicana Sangre de Malta para o mercado norte-americano aproveita a diferença de fuso horário entre EUA e Rússia para entregar uma mensagem sobre consumo responsável durante a Copa do Mundo de 2018.
O filme (assista aqui) mostra torcedores animados assistindo a uma partida pela TV, tomando bebidas que parecem cervejas. No decorrer das cenas, um texto ressalta que a Sangre de Malta é "perfeita para assistir aos jogos" do Mundial, mas não esse.
Em seguida, explica que por conta da diferença entre os horários na Rússia e nos EUA, é "muito cedo" para se tomar cerveja enquanto se assiste aos jogos nos EUA. E sugere: "Assista a Copa... com uma xícara de café".