Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas 'esconde' uniformes, de olho na geração Z
A Adidas acaba de lançar seus kits de uniformes para a Copa do Mundo, para diferentes países. Para chamar a atenção dos fãs de futebol da Geração Z, a marca "escondeu" os itens em destinos populares entre os jovens e permitiu que os torcedores os descobrissem.
Por exemplo, no Japão, os kits apareceram em edições especialmente encomendadas dos principais quadrinhos de mangá "Blue Lock" e "Giant Killing". Na Argentina, o uniforme ficou escondido na parede da barbearia favorita da seleção. No México, foi usado por um chef em uma famosa loja de tacos.
O anunciante manteve silêncio por dois meses, enquanto os torcedores iam atrás de pistas, antes de lançar um filme, criado pela TBWA\London, que mostra que a Adidas estava por trás do lançamento.
O filme (assista aqui) apresenta "influenciadores" regionais revelando os kits escondidos, enquanto os jogadores da seleção espanhola Pedri e Ferran Torres são vistos trocando mensagens, perguntando-se como perderam os lançamentos e como podem obter seus kits.