arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2026

FIFA anuncia agência que irá vender direitos de transmissão no Brasil

09.04.24

A FIFA (Federação Internacional de Futebol) acaba de anunciar que a agência LiveMode será responsável por comercializar os direitos de transmissão da Copa do Mundo FIFA 2026 no mercado brasileiro, de forma exclusiva.

A parceria teve início na edição de 2022 do torneio, disputado no Catar, e desde então incluiu também a Copa do Mundo Feminina e o Mundial de Clubes.

Como parte do acordo, a LiveMode será responsável por negociar os direitos de transmissão no Brasil da Copa do Mundo 2026, incluindo canais abertos e de TV paga, bem como plataformas de streaming.

Os direitos de transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo estarão disponíveis para o mercado brasileiro pela primeira vez em décadas.

O Grupo Globo adquiriu direitos não exclusivos para metade dos jogos, além das partidas da Seleção Brasileira e final. Com isso, cerca de metade dos jogos estão disponíveis para ser negociados de forma exclusiva.

A Copa do Mundo 2026, disputada nos EUA, México e Canadá, contará com 48 países participantes, de modo que o número de partidas crescerá de 64 para 104. Serão 39 dias de competição, em comparação com os 29 dias dos torneios passados.

 

Copa do Mundo 2026

/