Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skol promove integração entre brasileiros e gringos
Com tantos turistas no Brasil por conta da Copa do Mundo, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou para a cerveja Skol campanha que estimula os brasileiros a receber bem os gringos.
Em todas as cidades-sede do Mundial, a marca elegeu albergues-consulados, com o intuito de promover, com festas, a integração entre brasileiros e estrangeiros. Para facilitar a comunicação com os gringos, algumas pessoas, chamadas de Tradutores Skol estão nos eventos, ajudando nos xavecos. Os tradutores podem ser identificados por suas camisetas. Quem quer, pergunta para eles como se fala alguma coisa na outra língua.
O serviço do "tradutor de xavecos" também funciona pelo Twitter. O #xavecoskol está disponível em diversos idiomas, como alemão, inglês, francês e espanhol.
Neste hotsite, o consumidor pode obter descontos em corridas de táxi e dar carona para um estrangeiro ou dividir uma Skol, por meio da promoção Skol em Dobro.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: AmBev
PRODUTO: Skol
TÍTULO: Consulado
DURAÇÃO: Digital
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
DIREÇÃO DE ARTE: Fabiano Higashi | Isabelle De Vooght | Pedro Hefs
REDAÇÃO: Igor Cabó | Rodrigo Visconti
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Marcela Paiva
PLANEJAMENTO: José Porto | Victor Marx | Guilherme Pasculli | Felipe Santini
MÍDIA: Fabio Freitas | Sandro Cachiello | André Cais | Bruno Storace
DIRETORA DE PROJETOS: Aline Veríssimo
GERENTE DE PROJETOS: Rafael Mota | Bruna Miranda
TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PRODUTORA DE TECNOLOGIA: Hive
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Earp | Fábio Baracho | Pedro Adamy | Taciana Ávila