arrow_backVoltar

Copa do Mundo de 2014

Africa cria mala que traz memórias do "Futebol"

11.02.14


Para dar continuidade à campanha “Eu sou o Futebol”, com foco na Copa do Mundo de 2014, a Africa criou para Brahma uma mala-direta, fazendo referência ao "Futebol", personagem da comunicação, que carrega uma mala com toda a sua história.



A mala traz uma flâmula customizada, uma réplica da camisa da Seleção de 1956, dois pôsteres e um caderno de anotações, com memórias e relatos sobre a trajetória do "Futebol" pelo mundo. 



O kit será entregue a formadores de opinião.



Ficha Técnica:



Direção geral de criação: Sérgio Gordilho

Direção de criação: Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez

Criação: Diego Lauton, Gustavo Camargo, Henrique Martins, Hugo Aranha e Ricardo Gurgel

Produtor Gráfico: Carla Lustosa e Edson Harada

Produção do Livro: Adriana Tambellini

Ilustrações: Sam Hart e Alex Matsumoto

Caligrafa: Marina Chaccur

Atendimento: Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Marina Porto e Bruna Motta.



 


Copa do Mundo de 2014

/