arrow_backVoltar

Copa do Mundo Feminina 2023

Alessia Russo e cia. em campanha da Adidas

12.07.23

Para marcar a Copa do Mundo Feminina 2023, a Adidas apresenta a campanha "Play Until They Can't Look Away" ("Jogue até eles não conseguirem parar de olhar"), que conta com a participação das jovens jogadoras Alessia Russo, Lena Oberdorf e Mary Fowler.

Lionel Messi, David Beckham, Leon Goretzka e Ian Wright, além da atriz Jenna Ortega juntam-se para celebrar o talento do trio de atletas do futebol.

Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) pretendem inspirar outras jovens a seguir os passos das jogadoras e prestar homenagem aos craques do passado. As peças incluem referências a momentos importantes do futebol, incluindo números de camisas e bolas de campeonatos icônicas.

"Esta temporada parece estar atingindo um momento único para o futebol feminino. Estamos testemunhando as maiores vendas de ingressos, um público cada vez maior, torcidas mais organizadas e mais ícones emergentes do que nunca”, avalia Sina Neubrandt, diretora de comunicação global da Adidas.

É essa essência que tentamos retratar nessa nova campanha. Exibindo algumas das maiores estrelas, esperamos poder incentivar a próxima geração a correr atrás de seus sonhos, tendo essas jogadoras como exemplos de como encontrar novas possibilidades", defende Sina.

Como parte da estratégia, a Adidas irá realizar ativações na Austrália e na Nova Zelândia durante o torneio.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Copa do Mundo Feminina 2023

/