Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Alessia Russo e cia. em campanha da Adidas
Para marcar a Copa do Mundo Feminina 2023, a Adidas apresenta a campanha "Play Until They Can't Look Away" ("Jogue até eles não conseguirem parar de olhar"), que conta com a participação das jovens jogadoras Alessia Russo, Lena Oberdorf e Mary Fowler.
Lionel Messi, David Beckham, Leon Goretzka e Ian Wright, além da atriz Jenna Ortega juntam-se para celebrar o talento do trio de atletas do futebol.
Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) pretendem inspirar outras jovens a seguir os passos das jogadoras e prestar homenagem aos craques do passado. As peças incluem referências a momentos importantes do futebol, incluindo números de camisas e bolas de campeonatos icônicas.
"Esta temporada parece estar atingindo um momento único para o futebol feminino. Estamos testemunhando as maiores vendas de ingressos, um público cada vez maior, torcidas mais organizadas e mais ícones emergentes do que nunca”, avalia Sina Neubrandt, diretora de comunicação global da Adidas.
“É essa essência que tentamos retratar nessa nova campanha. Exibindo algumas das maiores estrelas, esperamos poder incentivar a próxima geração a correr atrás de seus sonhos, tendo essas jogadoras como exemplos de como encontrar novas possibilidades", defende Sina.
Como parte da estratégia, a Adidas irá realizar ativações na Austrália e na Nova Zelândia durante o torneio.
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.