Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ad Council traz dicas para manutenção da saúde mental
O Ad Council apresenta nova campanha nos EUA, com o objetivo de ajudar as pessoas que estão lutando para manter sua saúde mental, em meio ao avanço da Covid-19 em território norte-americano.
Com apoio da Casa Branca, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, e do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), a comunicação, chamada "Coping-19", tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre os desafios da saúde mental e fornecer algumas dicas e recursos para ajudar as pessoas.
Criado pela Dentsu McGarryBowen, o esforço inclui uma série comerciais para TV e internet (assista a um deles, abaixo), spots para rádio e estratégia para o meio digital, destacando os benefícios do exercício e da meditação, por exemplo.
"Com a crise de saúde prolongada, o isolamento e os desafios econômicos decorrentes da Covid-19, muitos não estão falando sobre o que está acontecendo com nossa saúde mental. Coping-19 é uma plataforma de longo alcance que fornece dicas de autocuidado e enfrentamento, bem como recursos para lidar com as lutas que as pessoas estão enfrentando", defende Heidi Arthur, Chief Campaign Development Officer do Ad Council.
Na ficha técnica está o brasileiro Ricardo Pocci, Associate Creative Director da Dentsu McGarryBowen.