arrow_backVoltar

Copy Nothing

Jaguar apresenta nova identidade visual

21.11.24

A empresa de veículos de luxo Jaguar Land Rover adota uma nova identidade visual e apresenta ao público com a campanha "Copy Nothing".

O filme (assista abaixo) começa com um elevador fechado e a nova marca aparecendo. Oito modelos vestindo cores vibrantes saem do local e aparecem ao longo da peça.

A Jaguar apresenta uma identidade de marca totalmente nova que estabelece seu caráter único, por meio de uma nova linguagem visual dramática”, informou a empresa em comunicado.

A Jaguar, que está mantendo o animal usado em sua identidade visual na reformulação da marca, homenageia seu fundador com as mudanças. "A Jaguar tem suas raízes na originalidade. Sir William Lyons, nosso fundador, acreditava que 'um Jaguar não deve ser uma cópia de nada'", ressalta Gerry McGovern OBE, diretor de criação da Jaguar. "Nossa visão para a Jaguar hoje é informada por essa filosofia. A New Jaguar é uma marca construída em torno do Modernismo Exuberante. É imaginativa, ousada e artística em todos os pontos de contato”, defende.

No próximo dia 2, a Jaguar apresentará "Copy Nothing" durante a Miami Art Week.

Copy Nothing

/