Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha promove 35ª Bienal de São Paulo
A 35ª Bienal de São Paulo, chamada "Coreografias do Impossível", e que acontece na capital paulista até o dia 10 de dezembro, apresenta campanha que tem o objetivo de atrair um público mais diverso ao evento.
Criado pela Dojo, o esforço traz o conceito "O ponto de encontro de todos os pontos de vista", e conta com filme (assista abaixo), que utiliza a linguagem "point of view".
A estratégia partiu de uma pesquisa feita pela Koga, unidade de estudos da agência, para entender a relação da Geração Z e de pessoas das classes C e D com o consumo de arte e cultura.
“Chegamos ao insight de que arte e cultura não são apenas para contemplar, e sim para participar. Assim, buscamos exaltar aquilo que todo mundo tem, que nos define como indivíduos e pode nos conectar como sociedade: o ponto de vista único de cada um. E trouxemos ele para criar uma edição interativa", observa Rodrigo Toledo, COO da Dojo.
Além do filme, a comunicação é composta por ações com "creators", peças para mídia out of home e para o meio digital.
“A campanha compreende que não somos apenas um evento, mas sim uma realização conjunta e aberta a todos. Sem os visitantes, não teríamos razão de existir. Esse ponto de vista, tão comum nas redes sociais, se torna quase um manifesto aqui", reforça José Olympio, presidente da Fundação Bienal de São Paulo.
Serviço:
35ª Bienal de São Paulo
Até o dia 10 de dezembro
Terça, quarta, sexta e domingo, das 10h às 19h (última entrada às 18h30)
Quinta e sábado, das 10h às 21h (última entrada às 20h30)
Entrada gratuita
Av. Pedro Álvares Cabral, s.n. - Parque Ibirapuera, Portão 3 | Pavilhão Ciccillo Matarazzo |São Paulo, SP, Brasil.
Ficha Técnica:
CLIENTE: FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO
TÍTULO: TRAGA SEU PONTO DE VISTA
PRODUTO: 35ª BIENAL DE SÃO PAULO
CCO: THIAGO BARON
COO: RODRIGO TOLEDO
CREATIVE DIRECTOR: FERNANDO BARTOLO
COPYWRITER: LEANDRO NEVES
ART DIRECTOR: HENRIQUE PORTO
EXECUTIVE PRODUCER: PAULA POÇAS
HEAD OF CLIENT SERVICES: ISABEL RUDGE
ACCOUNT: BEATRIZ RODRIGUES / NATHALIA FERREIRA / LAÍS SOUZA
MEDIA DIRECTOR: ANDRÉIA LEIDA
MEDIA: JOÃO FERREIRA / LEANDRO MARCO / JESSICA LIBÓRIO / ALINE SILVA
STRATEGY DIRECTOR: RITA BRAGA
STRATEGY: BRUNO PERAZIO / BARBARA COPPOLA
DATA STRATEGY: DEBORA PONTES / BRUNO BINOTO
CREATORS DIRECTOR: JULIANA MUNCINELLI
CREATORS: CAROLINE LIMA / CAROLINE CAÑELLAS / GIULIANA SIMAS
STUDIO: IGOR BERCK / REBECA MASSA / DIEGO SILVA / LUCAS OLIVEIRA / GABRIEL FERRARI / GIULIANO LARUCCIA / HUGO ROMERO / ADRIANO PACIELLO
PRODUTORA DE IMAGEM
PRODUTORA: ICONOCLAST
DIREÇÃO DE CENA: NICO MASCARENHAS
PRODUTOR EXECUTIVO: PITY LIEUTAUD
PRODUTOR EXECUTIVO: HENRIQUE DANIELETTO
PRODUCER: CAROLINA GUERRA E SILVA FONTES
DIR. FOTOGRAFIA: VINICIUS DE ANDRADE (MLK BRUTAL)
ELENCO: ANA HELEN CAMPOS CASSIANO DOS SANTOS / BENI BLAZQUEZ / DOUGLAS CONSTANTE SILVINO / GIO FERREIRA / MARIANA LACORTE ALVES
PRODUTORA DE ÁUDIO
TRILHA SONORA ORIGINAL: DIOGO POÇAS
TRILHA SONORA ORIGINAL: LEONARDO MENDES
EDIÇÃO E MIXAGEM: ESTÚDIO PLUG-IN
LOCUTOR: CRIS BOTARELLI
APROVAÇÃO/CLIENTE: JOSÉ OLYMPIO DA VEIGA PEREIRA / LUIZ LARA / MAGUY ETLIN / ANTONIO LESSA / CAROLINE CARRION / FELIPE GOMES
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.