Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King e Y&R colocam espelho em caixa de sanduíche
Com foco no Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08), a rede de fast food Burger King, lançou a campanha "Burger Queen", em parceria com a Y&R Xangai.
Agência e anunciante perguntaram para várias mulheres na China: "Could you be our Burger Queen?". A maioria das entrevistadas questionou seus méritos para conquistar tal título.
Depois de ter gerado curiosidade no público sobre quem seria coroada a "Burger Queen", as clientes do sexo feminino que foram às lojas chinesas da rede, nesta quarta-feira (08), desvendaram o mistério: ao abrir suas caixas de hambúrguer, elas encontravam um espelho coberto com uma coroa e a mensagem "Every one of you is our Burger Queen".
Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.
Ficha Técnica:
Client: Burger King
Chief marketing officer: Frank Wang
Marketing director: Kate Ho
Marketing manager: Lynn Zhang
Agency: Y&R Shangai
Executive creative director: Ong Kien Hoe
Managing director: Annie Boo
Creative director: Yangwei
Associate creative director: Ken Wong
Copywriter: Trinity Ni
Art directors: Cora Yang, Shayne Xiao, Dean Yu, Luna Ding
Account management: Denise Chen, Rebecca Liu, Leon Zhao
Strategic planner: Vidia Wang