arrow_backVoltar

#CouldUseABeer

Coors Light oferece cervejas grátis nos EUA, em criação da DDB

29.04.20

A Coors Light faz referência ao papel da cerveja em eventos históricos, como a Grande Depressão, no novo comercial (assista abaixo), criado pela DDB de Chicago.

Narrado pelo ator Paul Giamatti, o filme para TV e internet divulga um programa nos EUA, chamado "#CouldUseABeer", por meio do qual o público pode pedir para a marca, via mídias sociais, cobrir o custo de um pack com seis garrafas para algum conhecido. "If history has taught us anything, it’s that sometimes we could all just use a beer", diz o ator no comercial.

O comercial foi inspirado em Olive Veronesi, de 93 anos, uma residente na área de Pittsburgh, que ganhou o noticiário no início deste mês depois que uma foto dela se tornou viral. Na imagem, ela aparece mostrando um cartaz com a frase "I need more beer!", e segurando uma latinha de Coors Light (a foto aparece no final do filme). A empresa respondeu enviando à senhora 150 latas de cerveja.

"Vimos que havia uma oportunidade genuína de fazer algo autêntico ao papel que a cerveja está desempenhando na vida das pessoas no momento - de uma maneira que, com sorte, faria as pessoas sorrirem", comenta Michelle St. Jacques, chief marketing officer da Molson Coors.

"#CouldUseABeer" integra a campanha "Made to Chill", lançada no ano passado, que coloca a cerveja para ajudar a escapar do estresse do mundo hiperconectado.

#CouldUseABeer

/