arrow_backVoltar

Countdown HBO Brasil

Canal promove feira de negócios voltada ao mercado publicitário

09.10.12


Pela primeira vez no país, a HBO Latin America realizará a Countdown HBO Brasil, uma feira de negócios direcionada ao mercado publicitário, com a proposta de apresentar, antecipadamente, os destaques e as novidades de programação dos canais do grupo HBO Brasil para 2013.



O evento acontecerá de 23 a 25 de outubro, no Espaço Uber, em São Paulo, e promete oferecer aos participantes "vantagens reais" na compra de espaços publicitários, por meio de pré-venda.



“Estamos trazendo um novo modelo de evento publicitário ao Brasil. A Countdown HBO terá uma tabela com valores especiais, que valerá para todas as propostas comerciais apresentadas durante as 72 horas de evento. Os profissionais de mídia terão até 30 dias após a feira para avaliar as propostas, apresentá-las aos seus anunciantes e dar o feedback à HBO Brasil”, comenta Renata Lorena, diretora de Ad Sales da HBO Latin America.



Para participar da Countdown, foi criado a "One Moment", uma moeda de troca que dará acesso à feira e às salas de brand experience, ambientadas de acordo com os canais do grupo. Nessas salas, será possível conhecer os destaques da programação para 2013 de forma sensorial. Os visitantes poderão ainda utilizar suas "moedas" no espaço Exchange HBO Brasil, onde participarão de um quiz e poderão trocá-las por prêmios.



Serviço:



Evento: 1º Countdown HBO Brasil

Data: 23 a 25/10

Horário: 10h às 22h

Local: Espaço Uber – Rua Quatá, 1.071 – São Paulo 


Countdown HBO Brasil

/