Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gousto quer resgatar importância das refeições
Como parte da campanha "Steal the Show", a empresa de delivery de kits de refeição Gousto apresenta o comercial "Courtroom Drama" (assista abaixo), criado pela Mother de Londres.
“Nos últimos anos, a questão ‘o que tem para o jantar?’ foi ofuscada por ‘o que vamos assistir?’”, declaram Oli Rimoldi e Anthony Montagne, diretores criativos da Mother. “A campanha 'Steal the Show' devolve ao jantar o seu devido lugar como atração principal da noite".
O segundo comercial para TV do esforço publicitário se desenrola como um drama de tribunal em que as performances dramáticas na tela são ofuscadas pela "maravilha gastronômica" na cozinha, para além da TV, interrompendo o discurso apaixonado do advogado de defesa.
Além do filme, a comunicação é composta por peças para redes sociais, rádio, mídia out of home e ativações.
Ficha Técnica:
Creative agency: Mother London
Strategy: Mother London
Creative: Mother London
Production agency (TV): Arts & Sciences
Directors: Tim McNaughton of The Bobbsey Twins from Homicide
Media agency: the7stars