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Sadia lança comercial com duas versões de áudio
Com foco no Dia das Mães, celebrado no Brasil no segundo domingo de maio, a Sadia apresenta comercial para TV e internet (assista abaixo), com duas versões diferentes de áudio: um evidenciando o ponto de vista da filha sobre sua mãe e outro, da mãe em relação à filha.
A partir do mote "Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica", o filme criado pela Africa é protagonizado por duas mulheres que realmente são mãe e filha, e que aparecem preparando uma refeição juntas.
A ideia é buscar reforçar essa relação de cumplicidade, inserindo a marca como parceira na cozinha e nos envolvimentos familiares que ocorrem ao redor da mesa.
"Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas. A emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem", defende Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.
Uma versão interativa da peça para as redes sociais da marca (veja abaixo) convida o público a usar o fone de ouvido direito ou esquerdo, dependendo do ponto de vista que quer conhecer.
A campanha pretende ativar o movimento #CozinhePraSuaMãe, que parte da constatação de que, com a pandemia, as pessoas estão passando mais tempo na cozinha.
Também como parte da estratégia da marca para o Dia das Mães, Felipe Bronze, embaixador da Sadia, participará de uma série de ações especiais. Nas redes sociais, o chef vai falar sobre sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães.
Ficha Técnica:
Título: Amor de Mãe
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Institucional – Dia das Mães
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim / Pedro Guerra / Eduardo Vares
Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni
Criação: Victor Capato / Victor Moraes
Estratégia digital: Carol Patrocínio
Gerente de conteúdo: Dayana Teixeira
Conteúdo: Carol Patrocínio / Marina Soares
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Ingrid Lobo / Camila Felix / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira
Mídia: Luciana Prado / Camila Artacio / Clovis Alberto de Oliveira / Andreína Clemente / Anderson Rodrigues / Gislayne Neto / Paulo Henrique
Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria
Insights - Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Marina Salles / Camy Eiró / Allyson Alapont / Lari Pádua
RTV: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Priscila Moscovich
Produtora de imagem: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Produção Executiva: Julia Tavares
Atendimento Produtora: Julia Tavares
Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen / Juliana Scodeler / Natália Meira
Assistente de Direção: Tina Ponte
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de Fotografia – Produto: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Paulo Ribeiro
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Culinarista: Paula Rainho
Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri / Natalia Farias
Finalizador: Andreia Figueiredo
Colorista: Ely Silva
Pós-produção / Finalização: Voodoo Post
Produtora de animação: Latitude Filmes
Atendimento: Fernando Patah/ Caroline Azambuja
Coordenação de Produção: Luiz Daniel Ferrari
Diretor de animação: Abraham Aguiar
Produtora de áudio: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw e Fernando Forni
Mixagem: Philip Braunstein / Enrico Maccio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Carol Mariottini / Julia Reinecke / Thaina Gallo