arrow_backVoltar

Crash The Super Bowl

Doritos anuncia comercial vencedor

05.02.25

Doritos, que retomou o concurso "Crash the Super Bowl" este ano (leia aqui), anuncia o vencedor da competição que desafia as pessoas a criarem uma campanha a marca de salgadinhos.

O público selecionou o filme "Abduction", de Dylan Bradshaw e Nate Norell. A peça brinca com tropos de ficção científica.

"Abduction" será exibido no intervalo do Super Bowl este ano, como o 25º comercial da marca no Big Game. Os codiretores Bradshaw e Norell receberão US$ 1 milhão e uma viagem com todas as despesas pagas para Nova Orleans, para o Super Bowl.

O vencedor do concurso 'Crash the Super Bowl' deste ano, 'Abduction', é a personificação máxima do ethos 'For the Bold da Doritos'. Eles realmente ultrapassaram os limites da criatividade com seu comercial”, avalia Tina Mahal, vice-presidente sênior de marketing da PepsiCo Foods América do Norte.

Antes de retomar o concursoCrash the Super Bowl, Doritos realizou a iniciativa entre 2007 e 2016. 

Leia anterior e confira os finalistas aqui.

Crash The Super Bowl

/