Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola aposta no k-pop em edição limitada de bebida
A Coca-Cola está lançando a mais nova adição à linha Creations, a Coca-Cola K-Wave Zero Sugar. A bebida de edição limitada é descrita como “infundida com uma explosão de magia K-Pop com sabor frutado”.
A oferta K-pop é a segunda bebida a ser introduzida na plataforma Creations este ano (leia anterior aqui), voltada para consumidores mais jovens. A plataforma, que estreou em 2022, não só cria sabores únicos e por tempo limitado, mas também pretende ajudar a aumentar a percepção da Coca-Cola como uma marca de estilo de vida por meio de mercadorias e experiências virtuais.
A Coca-Cola K-Wave Zero Sugar está disponível em mercados selecionados em todo o mundo, incluindo EUA, Espanha, Singapura e Coreia do Sul. Uma variação congelada estará disponível em praças selecionadas.
“Estamos entusiasmados em celebrar uma das comunidades de fãs mais apaixonadas do mundo e criar novas experiências que esperamos que levem a magia da Coca-Cola aos fãs de todo o mundo”, declara Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola.
Três grupos de K-pop, Stray Kids, Itzy e NMixx, bem como o fundador da JYP Entertainment, J.Y. Park, uniram-se para criar experiências, incluindo um hino do K-pop, um videoclipe (assista abaixo), experiências alimentadas por inteligência artificial, além de um show ao vivo.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.