Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kantar destaca 'campanhas + eficazes do mundo'
A empresa global de dados e insights Kantar anuncia os vencedores do "Kantar Creative Effectiveness Awards 2025", que destaca as campanhas consideradas "mais eficazes" em todo o mundo.
A iniciativa avalia trabalhos nas mídias digital e social, TV, impressa e outdoor. A Kantar também traz uma categoria testada pela Link IA, solução de inteligência artificial da companhia.
O Brasil aparece na lista das "mais eficazes" com um trabalho criado para a Heineken 0.0, que posiciona a cerveja zero álcool da marca não apenas como uma bebida para quando o consumidor é o "motorista da vez" ou para quando está em dieta, mas para ser apreciada pelo seu sabor, em qualquer momento. A comunicação conquistou o 10º lugar, na categoria impresso/outdoor.
Espie abaixo as três primeiras campanhas em todas as categorias.
Digital/social
Marca Título Agência Canal País
1 Desperados The Beer With Latin Vibe – Supermarket LePub Milan YouTube Holanda
2 CeraVe Grandma BPCM TikTok EUA
3 Tourism Australia Colours of Australia, Taylor’s Version Tourism Australia Social Media Team Instagram EUA
TV
Marca Título Agência País
1 Deliveroo Now just got even better - Octoman Pablo London Reino Unido
2 KitKat Break Better campaign VML London Multimarket
3 Volkswagen YourWagen 60s TV adam&eveDDB Reino Unido
Impresso/outdoor
Marca Título Agência País
1 Coca-Cola Pick up a Coke, light up the dark Uncommon Creative Noruega
2 Google Pixel Google Pixel 9 with Gemini | Contextual DOOH Anomaly London Reino Unido
3 Goodyear Feel The Drive Pulse (DE Print) McCann Alemanha
Tested by LINK AI
Canal Marca Título Agência País
1 TV Freya’s Variety is Good DDB NZ Nova Zelândia
2 TV Colgate MaxFresh Doctor Ad 30Sec Ogilvy Índia
3 Digital Uber Taxi IMC (60s): Taksi için doğru tercih BPG & VML Türkiye Turquia
Clube de Criação 50 Anos