arrow_backVoltar

Creative Effectiveness Awards 2025

Kantar destaca 'campanhas + eficazes do mundo'

10.04.25

A empresa global de dados e insights Kantar anuncia os vencedores do "Kantar Creative Effectiveness Awards 2025", que destaca as campanhas consideradas "mais eficazes" em todo o mundo.

A iniciativa avalia trabalhos nas mídias digital e social, TV, impressa e outdoor. A Kantar também traz uma categoria testada pela Link IA, solução de inteligência artificial da companhia.

O Brasil aparece na lista das "mais eficazes" com um trabalho criado para a Heineken 0.0, que posiciona a cerveja zero álcool da marca não apenas como uma bebida para quando o consumidor é o "motorista da vez" ou para quando está em dieta, mas para ser apreciada pelo seu sabor, em qualquer momento. A comunicação conquistou o 10º lugar, na categoria impresso/outdoor.

Espie abaixo as três primeiras campanhas em todas as categorias.

Digital/social

Marca Título Agência Canal País

1 Desperados The Beer With Latin Vibe – Supermarket LePub Milan YouTube Holanda

2 CeraVe Grandma BPCM TikTok EUA

3 Tourism Australia Colours of Australia, Taylor’s Version Tourism Australia Social Media Team Instagram EUA

TV

Marca Título Agência País

1 Deliveroo Now just got even better - Octoman Pablo London Reino Unido

2 KitKat Break Better campaign VML London Multimarket

3 Volkswagen YourWagen 60s TV adam&eveDDB Reino Unido

Impresso/outdoor

Marca Título  Agência País

1 Coca-Cola Pick up a Coke, light up the dark Uncommon Creative Noruega

2 Google Pixel Google Pixel 9 with Gemini | Contextual DOOH Anomaly London Reino Unido

3 Goodyear Feel The Drive Pulse (DE Print) McCann Alemanha

Tested by LINK AI

Canal Marca Título Agência País

1 TV Freya’s Variety is Good DDB NZ Nova Zelândia

2 TV Colgate MaxFresh Doctor Ad 30Sec Ogilvy Índia

3 Digital Uber Taxi IMC (60s): Taksi için doğru tercih BPG & VML Türkiye Turquia

Clube de Criação 50 Anos

Creative Effectiveness Awards 2025

/