arrow_backVoltar

‘Creators’ da periferia

Nós Holding anuncia agência de influência

09.08.24

A Nós Holding anuncia o reposicionamento do portal Chega Junto, que produzia notícias sobre comunidades periféricas, e que agora passa a operar como Agência Chega Junto, com o objetivo de ajudar a impulsionar "influencers" da favela.

A nova operação pretende conectar "creators" da periferia a oportunidades para marcas e anunciantes, além de ter a proposta de oferecer suporte "mais abrangente" aos "influenciadores", com "mídia kit personalizado, plano de carreira, negociação de contratos exclusivos e gestão de orçamentos".

Como parte da estratégia, a executiva Monica Athayde (ex-Grupo Globo, Endemol Shine e Luccas Neto Studios) chega para atuar na gestão de parcerias entre marcas e "influenciadores".

O nosso objetivo é que o setor aumente duas vezes mais a participação de creators das favelas e periferias brasileiras em suas comunicações”, declara Emilia Rabello, fundadora e CEO do Nós Holding e da Agência Chega Junto.

 

‘Creators’ da periferia

/