arrow_backVoltar

Creme anti-envelhecimento

Adultos viram crianças para ativar Zoolander 2

19.02.16

Imagine um creme anti-envelhecimento tão bom que transforma adultos em crianças.

Alec Baldwin, Martha Stewart, Hannah Davis, Chloë Sevigny e outras "celebridades" voltam a ter uma aparência infantil, nos comerciais criados pela Night Agency para promover o longa "Zoolander 2" (lançado na semana passada).

A campanha é uma realização da marca cosmética Kiehl's e da Paramount, que juntas lançaram, na semana passada, uma ativação em Nova York, chamada "Derek Zoolander Center for People Who Don't Age Good". A ideia é ironizar a busca frenética por uma aparência mais jovem.

A comédia norte-americana "Zoolander 2", dirigida e estrelada por Ben Stiller, satiriza a indústria da moda e da beleza.

Ficha Técnica:

Agency: Night Agency
Client: Kiehls/Zoolander 2
ECD/Partner: Evan Slater
Art Director: Dani Simon
Copywriter: Ben Thompson
Copywriter: Mike Raymond
Editorial: Lost Planet
Editor: Mike Sobo
Assistant Editor: Kenji Yamauchi
Producer: Paolo Solarte
Executive Producer: Krystn Wagenberg

Creme anti-envelhecimento

/