Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Livelo anuncia em caixas de entrega da Amazon
A empresa de recompensas Livelo promove uma ação com Amazon Ads, criada em parceria com a AlmapBBDO.
Clientes que fizerem compras por meio do aplicativo Amazon Shopping ou no site Amazon.com.br, nas próximas três semanas, poderão receber os produtos em caixas de entrega pintadas de rosa - cor do programa. As caixas contam com um QR Code que, escaneado, ativa um vídeo de realidade aumentada, que mostrará o que os pontos Livelo podem proporcionar, como produtos e viagens.
Após assistir ao filme, o cliente será direcionado para a página da Livelo em Amazon Brasil e saberá sobre a possibilidade de pagamento das compras feitas com pontos Livelo na Amazon.
“Integrar a realidade aumentada nos pacotes transforma o recebimento de uma encomenda em uma experiência interativa e memorável. Essa abordagem não só estreita os laços entre a Livelo e seus participantes, mas também fortalece o impacto da conexão com os consumidores através da inovação, criando um momento de interação verdadeiramente único”, avalia Mel Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: AlmapBBDO
ANUNCIANTE: Livelo
TÍTULO: Caixa Amazon Brasil + Livelo
PRODUTO: Institucional
CAMPANHA: Caixa Amazon Brasil + Livelo
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCOs: Luiz Sanches e Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Pedro Corbett
CRIAÇÃO: Gabriel Mascarenhas, João Magnus, João Prendin, Lucas Vieira (Madu), Matheus Veiga
ATENDIMENTO: Marina Veludo, Denise Abramovici, Adrielly Gutierres, Gabriela Tassinari, Mariana Lacerda
CONTEÚDO: Carolina Pirillo
CSO: João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Luana Sanches, Giovanna Orsatti
CDMO: Rafaela Alves
MÍDIA: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti,
Fernanda Alencar, Beatriz Tavares, Tom Godoy
PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto, Marcos Souza
COORDENAÇÃO PRODUÇÃO GRÁFICA: Rose Ribeiro
REVISÃO: Eliana Pavan
HEAD OF CREATIVE TECHNOLOGY: Lilian Cavallini
GERENTE DE PROJETOS: Luan Henriques, Renata Robertta
PRODUTORA REALIDADE AUMENTADA: 20DASH
PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR e FSB
HEAD OF LIVE MARKETING: Siegfrid Keysselt Frazão Jr.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: Chris Melo | Voz
PRODUCERS: Bruna Prado, Yara Tieppo e Mafe Gennari | Voz
BRANDING/ DESIGN: Marcus Sulzbacher, Paulo Altieri, Wherlon Santos, Caroline Rua
ART BUYER: Tereza Setti, Flávia Padrão
ILUSTRAÇÕES: Estudiorama
AMAZON: Account Executive – Paula Malvar
Campaign & Creative Manager – Heloisa Garcia
Agency Development Manager – Karol Alberti
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Pereira da Silva, Isabela
Couto, Camila Donatelli e Sofia Windmuller
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.