arrow_backVoltar

Criação da Almap

Livelo anuncia em caixas de entrega da Amazon

20.09.24

A empresa de recompensas Livelo promove uma ação com Amazon Ads, criada em parceria com a AlmapBBDO.

Clientes que fizerem compras por meio do aplicativo Amazon Shopping ou no site Amazon.com.br, nas próximas três semanas, poderão receber os produtos em caixas de entrega pintadas de rosa - cor do programa. As caixas contam com um QR Code que, escaneado, ativa um vídeo de realidade aumentada, que mostrará o que os pontos Livelo podem proporcionar, como produtos e viagens.

Após assistir ao filme, o cliente será direcionado para a página da Livelo em Amazon Brasil e saberá sobre a possibilidade de pagamento das compras feitas com pontos Livelo na Amazon.

Integrar a realidade aumentada nos pacotes transforma o recebimento de uma encomenda em uma experiência interativa e memorável. Essa abordagem não só estreita os laços entre a Livelo e seus participantes, mas também fortalece o impacto da conexão com os consumidores através da inovação, criando um momento de interação verdadeiramente único”, avalia Mel Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: Livelo

TÍTULO: Caixa Amazon Brasil + Livelo

PRODUTO: Institucional

CAMPANHA: Caixa Amazon Brasil + Livelo

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCOs: Luiz Sanches e Pernil

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Pedro Corbett

CRIAÇÃO: Gabriel Mascarenhas, João Magnus, João Prendin, Lucas Vieira (Madu), Matheus Veiga

ATENDIMENTO: Marina Veludo, Denise Abramovici, Adrielly Gutierres, Gabriela Tassinari, Mariana Lacerda

CONTEÚDO: Carolina Pirillo

CSO: João Gabriel Fernandes

PLANEJAMENTO: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Luana Sanches, Giovanna Orsatti

CDMO: Rafaela Alves

MÍDIA: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti,

Fernanda Alencar, Beatriz Tavares, Tom Godoy

PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto, Marcos Souza

COORDENAÇÃO PRODUÇÃO GRÁFICA: Rose Ribeiro

REVISÃO: Eliana Pavan

HEAD OF CREATIVE TECHNOLOGY: Lilian Cavallini

GERENTE DE PROJETOS: Luan Henriques, Renata Robertta

PRODUTORA REALIDADE AUMENTADA: 20DASH

PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR e FSB

HEAD OF LIVE MARKETING: Siegfrid Keysselt Frazão Jr.

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: Chris Melo | Voz

PRODUCERS: Bruna Prado, Yara Tieppo e Mafe Gennari | Voz

BRANDING/ DESIGN: Marcus Sulzbacher, Paulo Altieri, Wherlon Santos, Caroline Rua

ART BUYER: Tereza Setti, Flávia Padrão

ILUSTRAÇÕES: Estudiorama

AMAZON: Account Executive – Paula Malvar

Campaign & Creative Manager – Heloisa Garcia

Agency Development Manager – Karol Alberti

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Pereira da Silva, Isabela

Couto, Camila Donatelli e Sofia Windmuller

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Criação da Almap

/