arrow_backVoltar

Criação da AreaG

Sym destaca menstruação como algo natural

20.12.21

Sym, da Santher, encoraja as mulheres a dizerem "sim" para elas mesmas, abraçando suas individualidades, em campanha para mídia digital criada pela AreaG e que promove a nova linha premium da marca de absorventes.

A partir do conceito “Diga Sym pra você”, os filmes (assista abaixo) pretendem abordar o período menstrual de forma questionadora e inclusiva, destacando a preocupação das adolescentes com a menstruação, seja durante um passeio casual com amigos ou em um date.

A proposta é defender que a menstruação é algo natural e que cada mulher tem o poder de escolher o que é melhor para ela.

A AreaG faz parte do hub de inovação Inovnation liderado pelo CEO Alexandre Gama. "A campanha é feita majoritariamente por mulheres e a nova linha Sym Premium mostra que se permitir é o melhor caminho para tornar a menstruação um tema comum e natural", pontua Gama.

Márcio Ribas, sócio e diretor de criação da AreaG, ressalta que outras ações de marketing da Sym estão previstas para 2022. "A proposta é trabalhar e reforçar de forma consistente o posicionamento da marca. A campanha prevê ainda o lançamento de um novo site e a realização de ações com 'influenciadoras' relevantes”, completa.

Ficha Técnica:

Anunciante: Santher
Produto: Sym Premium
Campanha: Diga Sym para você
Aprovação: Fernanda Hermanny, Lucia Rezende e André Giampani
Agência: AREA.G
CCO: Alexandre Gama
Diretor Executivo de Criação: Márcio Ribas
Criação: Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas
Produção: Mariah Bayeux
Atendimento: Silvia Tommasini e Nathalya Cardoso
Produtora: Moonheist
Diretora de cena: Olivia Lang
Diretora de fotografia: Milena Seta
Direção de arte: Barbara Besouchet
Figurino: Barbara Besouchet
Produtor executivo: Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer, Ariel Hidal e William Kim
Coordenador de produção: Henrique Carvalhaes
Montadora: Nathalia Deraco
Pós produção: Space Gorilla
Cor: Acauan Pastore
Demo/3d: WarriorsVFX
Trilha/Áudio: MoodBrothers

Criação da AreaG

/