arrow_backVoltar

Criação da BBDO

Hormel lança máscaras faciais com cheiro de bacon

15.10.20

A empresa de alimentos Hormel lança máscaras faciais com cheiro de bacon. Os tecidos de duas camadas e multifibras foram idealizados pela BBDO de Minneapolis, para promover o produto Black Label Bacon.

Assista abaixo ao filme "Breathable Bacon", que divulga a novidade. Até 28 de outubro, os interessados podem se inscrever aqui para ter a chance de ganhar uma máscara.

"Estamos continuamente focados na inovação - de produtos ao marketing e distribuição - tudo em um esforço para oferecer maneiras novas e empolgantes de experimentar e desfrutar do Black Label Bacon", comenta Nick Schweitzer, gerente de marca sênior da Hormel. "Em 2020, isso significa conectar o aroma de bacon ao 'acessório do ano' e, ao fazer isso, aproximar o Black Label Bacon de nossos fãs."

A Hormel também doará uma refeição para a Feeding America para cada solicitação de máscara (até 10 mil refeições).

Na ficha técnica está a brasileira Nathalia Resende, diretora de criação da BBDO Minneapolis.

Criação da BBDO

/