Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Viagra muda tom de campanha
Após anos explorando metáforas e bom humor em suas campanhas publicitárias, Viagra decidiu adotar linha mais racional em sua nova estratégia.
Elaborada pela BBDO NY, a comunicação foca agora no encorajamento do público que necessita do medicamento a procurar tratamento para sua disfunção erétil.
Comercial de um minuto de duração que lidera a campanha mostra uma mulher na faixa dos 30 anos deitada em um ambiente próximo ao mar, com um vestido azul destacando, em voz calma e sotaque britânico, que muitos caras têm esse problema. Se a disfunção erétil parar o que você começou, pergunte a seu médico sobre Viagra, complementa a moça.
De acordo com levantamento da Kantar Media, a Pfizer laboratório responsável pelo medicamento investiu US$ 176 milhões em mídia no ano passado. Tudo indica que o montante será superado até o fim de 2014.