arrow_backVoltar

Criação da BBDO NY

Viagra muda tom de campanha

30.09.14


Após anos explorando metáforas e bom humor em suas campanhas publicitárias, Viagra decidiu adotar linha mais racional em sua nova estratégia.



Elaborada pela BBDO NY, a comunicação foca agora no encorajamento do público que necessita do medicamento a procurar tratamento para sua disfunção erétil.



Comercial de um minuto de duração que lidera a campanha mostra uma mulher na faixa dos 30 anos deitada em um ambiente próximo ao mar, com um vestido azul destacando, em voz calma e sotaque britânico, que “muitos caras têm esse problema”. “Se a disfunção erétil parar o que você começou, pergunte a seu médico sobre Viagra”, complementa a moça.



De acordo com levantamento da Kantar Media, a Pfizer – laboratório responsável pelo medicamento – investiu US$ 176 milhões em mídia no ano passado. Tudo indica que o montante será superado até o fim de 2014.



 




Criação da BBDO NY

/