arrow_backVoltar

Criação da BETC Havas

Uniasselvi oferece bolsas de estudos em parágrafos de livros

16.04.25

A instituição de ensino superior Uniasselvi, em parceria com a Editora Citadel e o Instituto Kondzilla, distribui bolsas de estudoescondidasentre parágrafos de dois livros: “Quem Pensa Enriquece”, de Napoleon Hill, e “Projeto de Vida”, do filósofo Clóvis de Barros Filho, como parte da ação "Bolsa em Livros", criada pela BETC Havas.

Foram impressos exemplares com tiragens especiais de cada título, com a inserção de uma mensagem da Uniasselvi sobre a oportunidade de ganhar a bolsa de estudos para qualquer curso de graduação da instituição, entre parágrafos dos livros, de modo que a pessoa se depare com o presente enquanto estiver lendo a obra.

Os livros estão sendo distribuídos em comunidades do Brasil pelo Instituto KondZilla. Ao encontrar a mensagem, que traz um código numerado e único, o leitor entra em contato via WhatsApp para conhecer as opções de cursos. O estudante seleciona o curso desejado e realiza a matrícula gratuitamente. Caso o leitor já tenha acesso à educação superior, ele pode passar o livro adiante.

Espie o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

"Acreditamos que cada página lida é um passo em direção a um futuro melhor. Com esse projeto, unimos o poder transformador da leitura a oportunidades reais de educação, provando que histórias inspiradoras podem, literalmente, abrir portas para novas jornadas", pondera Leandro Claro, vice-presidente de mercado da Vitru Educação, holding da Uniasselvi.

Ficha Técnica:  

Agência: BETC HAVAS

Título: Bolsa em Livros

Anunciante: Vitru Educação | UNIASSELVI

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Otavio Schiavon

Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marcelo Fedrizzi, Daniel Schiavon

Criação: Otavio Schiavon, Marcelo Fedrizzi, Daniel Schiavon, Daniel Lobo, Bruno Silva, Michel Cornélio

Marcas & Negócios: Yuri Aizemberg, Fábio Morita e Marco Venturini

Canais & Engajamento: Fábio Saad e Andréa Machado

Estratégia: Gustavo Leite, Renata Barbosa, Sabrina Costa, Thomaz Baldissera

Diretora de Projetos Especiais: Fernanda Segura

Head de Produção Audiovisual: Ana Casagrande

Produtores Audiovisuais: Tatiane Queiroz

Gerente de Produção Gráfica: Carlos Valeriano

Coordenador de Produção Gráfica: Plinio Junior

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Rosa Morbach

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretora executiva: Milena Trindade

Head de produção: Mafe Cicaroni

Head de pós-produção: Carol Fernandes

Line producer: João Avena

Assistente executiva: Érica Martorano

Atendimento de pós: Tais Sanches

Coordenação de produção: Beatriz Prado.

Diretor criativo: Luis Michelazzo

Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra

Operador de ilha: Leandro Ferreira

ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento

Controller: Shyrley Menezes

Fotografia: Giulia Peveralli Silvestre Silva e Thaís Cristine Robaina Pereira

Tecnica: Paulo Roberto dos Santos Neto e Kaliandra Robaina Pereira

Direção de Arte: Rosa Morbach

Produção: Nicolas Pena Vasquez

Produção de Arte: André Abreu de Rezende

Objetos: Utimura

Figurino: Acervo das Minas

Maquiador: Lucas José Gomes

Finalizador: Igor Luiz

Montador: Igor Luiz

Motion: Cauê Mendes

Cor: Bleach

Pós produção: Zaine Filmes

Prod de Áudio: Lucha Libre

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenador: Thácio Palanca

Finalização: Thácio Palanca e Lucas Weingaertner

Produção Executiva: Vanessa Nascimento

Aprovação do Cliente: Leandro Claro, Ricardo Grima, Jonatas Oliveira, Fernanda Degan, Luana Marques, Paola Borba, Ariana Dalri e Thaila Ciocca

Clube de Criação 5o Anos

Criação da BETC Havas

/