Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uniasselvi oferece bolsas de estudos em parágrafos de livros
A instituição de ensino superior Uniasselvi, em parceria com a Editora Citadel e o Instituto Kondzilla, distribui bolsas de estudo “escondidas” entre parágrafos de dois livros: “Quem Pensa Enriquece”, de Napoleon Hill, e “Projeto de Vida”, do filósofo Clóvis de Barros Filho, como parte da ação "Bolsa em Livros", criada pela BETC Havas.
Foram impressos exemplares com tiragens especiais de cada título, com a inserção de uma mensagem da Uniasselvi sobre a oportunidade de ganhar a bolsa de estudos para qualquer curso de graduação da instituição, entre parágrafos dos livros, de modo que a pessoa se depare com o presente enquanto estiver lendo a obra.
Os livros estão sendo distribuídos em comunidades do Brasil pelo Instituto KondZilla. Ao encontrar a mensagem, que traz um código numerado e único, o leitor entra em contato via WhatsApp para conhecer as opções de cursos. O estudante seleciona o curso desejado e realiza a matrícula gratuitamente. Caso o leitor já tenha acesso à educação superior, ele pode passar o livro adiante.
Espie o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.
"Acreditamos que cada página lida é um passo em direção a um futuro melhor. Com esse projeto, unimos o poder transformador da leitura a oportunidades reais de educação, provando que histórias inspiradoras podem, literalmente, abrir portas para novas jornadas", pondera Leandro Claro, vice-presidente de mercado da Vitru Educação, holding da Uniasselvi.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Título: Bolsa em Livros
Anunciante: Vitru Educação | UNIASSELVI
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Otavio Schiavon
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marcelo Fedrizzi, Daniel Schiavon
Criação: Otavio Schiavon, Marcelo Fedrizzi, Daniel Schiavon, Daniel Lobo, Bruno Silva, Michel Cornélio
Marcas & Negócios: Yuri Aizemberg, Fábio Morita e Marco Venturini
Canais & Engajamento: Fábio Saad e Andréa Machado
Estratégia: Gustavo Leite, Renata Barbosa, Sabrina Costa, Thomaz Baldissera
Diretora de Projetos Especiais: Fernanda Segura
Head de Produção Audiovisual: Ana Casagrande
Produtores Audiovisuais: Tatiane Queiroz
Gerente de Produção Gráfica: Carlos Valeriano
Coordenador de Produção Gráfica: Plinio Junior
Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Rosa Morbach
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora executiva: Milena Trindade
Head de produção: Mafe Cicaroni
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Line producer: João Avena
Assistente executiva: Érica Martorano
Atendimento de pós: Tais Sanches
Coordenação de produção: Beatriz Prado.
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra
Operador de ilha: Leandro Ferreira
ESG | Set Responsável: Deborah Costa e Sol Nascimento
Controller: Shyrley Menezes
Fotografia: Giulia Peveralli Silvestre Silva e Thaís Cristine Robaina Pereira
Tecnica: Paulo Roberto dos Santos Neto e Kaliandra Robaina Pereira
Direção de Arte: Rosa Morbach
Produção: Nicolas Pena Vasquez
Produção de Arte: André Abreu de Rezende
Objetos: Utimura
Figurino: Acervo das Minas
Maquiador: Lucas José Gomes
Finalizador: Igor Luiz
Montador: Igor Luiz
Motion: Cauê Mendes
Cor: Bleach
Pós produção: Zaine Filmes
Prod de Áudio: Lucha Libre
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador: Thácio Palanca
Finalização: Thácio Palanca e Lucas Weingaertner
Produção Executiva: Vanessa Nascimento
Aprovação do Cliente: Leandro Claro, Ricardo Grima, Jonatas Oliveira, Fernanda Degan, Luana Marques, Paola Borba, Ariana Dalri e Thaila Ciocca
Clube de Criação 5o Anos