Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pringles de olho nos gamers
A marca de batatinhas Pringles lança a campanha "Pringles has entered the game" no Reino Unido, em meio à recomendação de isolamento social por conta do coronavírus.
Criados pela Grey de Londres, os comerciais para TV (assista abaixo) mostram dois gamers personalizando o mundo ao seu redor com elementos de diversos jogos, como colocar uma pessoa desavisada em uma fantasia de pirata ou uma senhora em um "monster truck".
A comunicação também conta com ações para as redes sociais e tem o objetivo de consolidar Pringles como um snack ideal para os fãs de jogos.
Ficha Técnica:
Brand: Pringles
Creative agency: Grey London
Creative director: Andy Lockley
Creative team: Matthew KennedyGeorgia Horrocks
Agency planner: Lee Barber
Strategy director: Mathieu Abet
Group business director: Agi Varanyi
Business director: Olivia James
Account director: Rameez Al Aghbar
Account manager: Stephanie Bardy
Agency senior producer: Charlotte Marshall