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Porto Seguro dialoga com BBB, mesmo sem ser patrocinadora
A Porto Seguro não é patrocinadora do Big Brother Brasil, mas está pegando carona no sucesso da atração na primeira etapa de sua nova campanha institucional, criada pela Gut São Paulo, que procura dialogar com o reality show e destacar que a companhia oferece mais do que somente seguro de automóveis.
Sob a assinatura "Quem tem Porto, tem", a primeira fase do esforço estreou essa semana no intervalo do BBB e traz filmes (assista abaixo), que pretendem destacar a amplitude do portfólio de produtos da empresa.
"O conceito criativo destaca que a Porto tem muito mais do que o já consolidado seguro para automóveis”, comenta Bruno Brux, ECD da Gut São Paulo.
Segundo a agência, foi adotado um formato de mídia RTR (Real Time Responsive), um takeover do cotidiano do público, mapeando os pontos e momentos de relevância que possam ser usados para conectar Porto Seguro com as pessoas.
"A inteligência de mídia nos auxilia a identificar esses momentos - um dia emocionante de BBB, por exemplo - e cruzá-los com nossa mensagem de campanha, inovando e adaptando formatos. E quando esse cruzamento acontece, a relevância do impacto aumenta e o recebimento da mensagem fica mais natural", argumenta Valéria Barone, managing director da GUT.
"Queremos nos conectar com os consumidores em contextos reais, entender o que o target está comentando e colocar Porto nessa conversa de forma relevante e conectada com seu novo posicionamento de proximidade com os brasileiros", aponta Valéria.
As próximas etapas da comunicação irão destacar cada um dos principais produtos da Porto Seguro.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Porto Seguro
Produto: Institucional
Título: Céticos BBB
Duração: 3x10"
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: José Suaid
Creatives: Giulio Beloto e Thiago Andrade
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila Prado
Account Director: Michelle Latessa
Account Manager: Caroline Lacerda
Global Chief Strategy Officer: Fernando Ribeiro
Group Strategy Director: Diana Lopes
Strategy Director: Caroline Haddad
Senior Strategist: César Villas Bôas
Strategist: Carolina Bassili
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Guilherme Froiman
Media: Larissa Costa e Mayra Sales
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder
Produtora: Raiz Estudio
Atendimento: Betania Garib
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Animação: Luccas Oliveira e Gustavo "GGA" Almeida
Ilustração: Daniel Lyra
Produtora de Som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação Cliente: Luiz Arruda – Diretor de Marketing