arrow_backVoltar

Criação da Lew’Lara

M.Dias Branco incentiva doação de sangue

23.04.20

Por conta do isolamento social em razão da pandemia de coronavírus, houve uma grande redução no número de doações de sangue.

Por isso, a M.Dias Branco, dona de marcas como Adria, Piraque e Vitarella, anuncia a doação de R$ 2,4 milhões para apoiar hemocentros em seis estados brasileiros (SP, PE, RJ, RS, CE e BA), ajudar em pesquisas em hematologia para o tratamento de Covid-19 e estimular a doação de sangue.

Por meio de suas marcas, com Adria focada em São Paulo, a empresa está lançando campanha em suas mídias sociais, sob o conceito "você doa, a gente doa".

Criada pela Lew'Lara\TBWA, as peças (assista ao filme, abaixo) convidam a população a doar sangue. Para cada bolsa de sangue arrecadada, a marca promete doar 500 alimentos para entidades de apoio social.

Em São Paulo, por meio da marca Adria, a Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan), ligada à Escola Paulista de Medicina/Unifesp, é a parceira na coleta de sangue, em hemocentros independentes.

Criação da Lew’Lara

/