Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
M.Dias Branco incentiva doação de sangue
Por conta do isolamento social em razão da pandemia de coronavírus, houve uma grande redução no número de doações de sangue.
Por isso, a M.Dias Branco, dona de marcas como Adria, Piraque e Vitarella, anuncia a doação de R$ 2,4 milhões para apoiar hemocentros em seis estados brasileiros (SP, PE, RJ, RS, CE e BA), ajudar em pesquisas em hematologia para o tratamento de Covid-19 e estimular a doação de sangue.
Por meio de suas marcas, com Adria focada em São Paulo, a empresa está lançando campanha em suas mídias sociais, sob o conceito "você doa, a gente doa".
Criada pela Lew'Lara\TBWA, as peças (assista ao filme, abaixo) convidam a população a doar sangue. Para cada bolsa de sangue arrecadada, a marca promete doar 500 alimentos para entidades de apoio social.
Em São Paulo, por meio da marca Adria, a Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan), ligada à Escola Paulista de Medicina/Unifesp, é a parceira na coleta de sangue, em hemocentros independentes.