arrow_backVoltar

Criação da LVL

Anhembi Morumbi leva ambiente universitário ao metrô

17.02.20

Como parte da campanha "Presencial que cabe na sua agenda e online que se encaixa na sua vida", a agência LVL envelopou vagões da Linha 4 - Amarela do Metrô de São Paulo, com o intuito de levar aos usuários do transporte público a "atmosfera" da Universidade Anhembi Morumbi.

Os vagões foram ambientados de modo a buscar reproduzir três áreas do conhecimento: hospitalidade, negócios e saúde (espie o vídeo, abaixo). A ideia é de que os passageiros sigam viagem podendo "vivenciar" a experiência de estar em um dos câmpus da Universidade.

O objetivo da campanha, que traz a assinatura "Estude onde quiser. Até na universidade", é levar informações ao público sobre os cursos semipresenciais da Universidade Anhembi Morumbi.

"Toda a ação foi pensada com foco na excelência dos cursos oferecidos pela Universidade Anhembi Morumbi, fazendo com que os usuários do metrô de São Paulo sintam a atmosfera de uma sala de aula. Também foi a maneira que encontramos para comunicar, de forma criativa, que para estudar não existem fronteiras", comenta Roberto Campos, CEO da LVL.

Ficha Técnica:

Agência: LVL
Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi
CEO: Roberto Campos
Direção de Criação: Leonardo Bazello
Redação: Lucas Arruda
Direção de Arte: Diogo Seibert
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino, Clara Riquena
Planejamento: Daniel Rios e Thiago Miranda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso e Brunno Froes
Aprovação Cliente: Eduardo Araujo, Marcus Barroso, Edimar Mian
Produção Gráfica: Eduardo Salgado
Produção 3D: Malagueta

Criação da LVL

/