arrow_backVoltar

Criação da Publicis Brasil

Carrefour 'vende' água mineral por R$ 99,90

22.03.19

No Dia Internacional da Água, comemorado nesta sexta-feira (22), a rede varejista Carrefour apresenta uma ação criada pela Publicis Brasi que quer ressaltar o valor do recurso natural.

Em uma loja da rede, foi comunicado que uma garrafa de 510 ml de água mineral custa R$ 99,90, com o objetivo de lembrar que atualmente apenas 3% da água do planeta é potável e que, segundo um estudo da ONU (Organização das Nações Unidas), 45% da população ficará sem água até 2025, tornando-a mais valiosa do que o petróleo.

Confira abaixo o videocase que apresenta a iniciativa.

Leia anteriores sobre o Dia Internacional da Água aquiaqui e aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Carrefour Brasil

Produto: Ação dia Mundial da Agua

Agência: Publicis

Título: O valor da água

Aprovação do cliente: Silvana Balbo e Daniel Milagres

CCO: Domenico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Gustavo Victorino

Direção de criação: Luiz Kanadani

Diretor de criação associado: Vitor Hildebrand

Redação: Rodolfo Monteiro

Direção de arte: Eugenio Lima

Atendimento: Luiz Tosi, Ana Torrens e Giovanna Tucci

Planejamento: Juliana Elia, Rita Braga e Daniela Altenfelder

Mídia: Dante Mennichelli e Felipe Santana

RTV: Daniela Andrade e Marcia Albuquerque

Produção: 7Filmes

Direção: Eugênio Seppi

Produção Executiva: Francisco Oliveira

Produtora de áudio: Comando S

Produção: Eduardo Bueno

Criação da Publicis Brasil

/