arrow_backVoltar

Criação da Santa Clara e Ionz

Outback relança fondue, em campanha produzida à distância

10.06.20

O Outback Steakhouse anuncia o relançamento do fondue da marca, em campanha desenvolvida remotamente, assinada pela Santa Clara e pela Ionz.

A comunicação é composta por filme (assista abaixo), que traz profissionais que já estavam escalados para trabalhar no projeto (fotógrafos, assistente de direção e diretora de arte) para atuarem também como personagens.

"Foi um grande desafio filmar um comercial, nos padrões Outback, à distância. Para trazer o appetite appeal de sempre e a identificação com os diferentes públicos da marca - no contexto atual - precisamos usar a criatividade também na produção", afirma Bernardo Machado, sócio-diretor de criação da Santa Clara.

"O formato do filme, com visão table top, foi pensado para que pudesse ser filmado em qualquer lugar mantendo um padrão estético. Uma família, um grupo de amigos e um casal, todos morando juntos, receberam direto do restaurante os produtos e foram dirigidos pelos Los Pibes, da Awake", ressalta Machado.

Espie abaixo o making of da produção.

Além do comercial, os fotógrafos Ricardo De Viqc e Danilo Quadros produziram imagens do produto em suas próprias casas, para desenvolver outras peças que integram a campanha. Eles preparam um "miniestúdio", com utensílios de cozinha que trouxessem a identificação do restaurante.

 

Criação da Santa Clara e Ionz

/