arrow_backVoltar

Criação da WMcCann

Coca-Cola estimula jovens a não ficarem parados

26.09.14


Incentivando o público jovem a deixar de lado a vida sedentária, a Coca-Cola inicia a campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, focada no ambiente online. A criação é da WMcCann.



Quatro jovens blogueiros, de diferentes países da América Latina, foram convidados a participar do projeto, mostrando como encontrar uma atividade lúdica longe do computador e incentivando outros a fazer o mesmo. O Brasil é representado por Bruna Vieira, do blog “Depois dos Quinze”.



A estratégia tem grande presença nas redes sociais, além de suporte do site www.descubrasuaparada.com.br. No ambiente, é possível descobrir “qual é a sua parada”, entre 30 atividades distintas – como bike, skate, rugby e slackline. O endereço ainda oferece dicas de onde praticar a diversão que  se encaixa em cada perfil.



Fora do ambiente online, o público encontrará sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola e garrafas PET de 500ml e 600ml. “Queremos usar a força de nossa marca para inspirar os jovens a serem mais ativos e, consequentemente, mais felizes. Em diversas ações da empresa incentivamos a atividade física, como ao patrocinar os Jogos Escolares da Juventude, a maior competição estudantil do Brasil, que impacta dois milhões de jovens. Agora, estamos usando a voz da marca Coca-Cola para promover uma vida mais ativa entre os jovens”, comenta Marina Rocha, gerente de marketing da Coca-Cola.


Criação da WMcCann

/