arrow_backVoltar

Criação da WMcCann

BB defende que 'todo mundo pode ser investidor'

07.11.22

De olho nas pessoas que estão começando a investir e em quem pensa que esse universo é voltado apenas a quem tem muito dinheiro, o Banco do Brasil apresenta campanha com foco em investimentos, criada pela WMcCann.

Os filmes (assista ao primeiro, abaixo) mostram “amigos imaginários” ajudando os protagonistas a descobrirem que é fácil investir com o BB, destacando que o aplicativo do banco oferecer soluções que ajudam a fazer simulações, descobrir o perfil de investidor e achar o investimento ideal para cada objetivo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: BANCO DO BRASIL

Produto: MERCADOLÓGICO

Nome da campanha: INVESTIMENTO

Time do Cliente: PAULA SAYÃO, ANA CAROLINA CASTRO, EMERSON MUZI, PATRÍCIA LIRA, CAMILA LESSA, THIAGO JORGE, ANDRÉ MOTA E FERNANDA PEREIRA

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

Direção de criação: KLEITON MOURÃO

Diretor de Criação Associado: RAONI LEÃO

Criação: Vinícius lima e Caio Soares

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Érika Souza e Cézar Pinheiro

Conteúdo: Josane Muriel

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento, Gabriella Miranda

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tegumia, Polyana Machado

BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita, Arthur Arruda

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: Cinza

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Pós-produção: Sentimental Filme

Produtora de Som: Antfood Produções

Trilha: Lourenço Schmidt

Projetos: Mardgila e Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Criação da WMcCann

/