arrow_backVoltar

Criação, planejamento e conteúdo

TikTok recebe inscrições para CAP University (curso gratuito)

31.08.23

O TikTok anuncia a segunda edição do TikTok CAP University, cursos gratuitos oferecidos pela rede social de vídeos curtos a agências publicitárias para que seus profissionais possam aprofundar o conhecimento sobre a plataforma a fim de potencializar as ativações.

Como no ano passado, o time de especialistas de creative agency partnerships, creative lab e produtos do TikTok irá compartilhar informações com profissionais de criação, conteúdo e planejamento de agências, em cinco módulos, quinzenalmente, entre os meses de setembro e outubro (05 e 19 de setembro, além de 03, 17 e 31 de outubro).

Serão abordados temas como planejamento, como surfar trends, criar nativamente e como produzir em escala.

Os profissionais de criação, planejamento e conteúdo podem se inscrever aqui.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Criação, planejamento e conteúdo

/