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Criações Originais

Aos 70 anos, Piraquê lança sua 1ª campanha nacional

10.09.20

Piraquê, que completa 70 anos esse mês, foi adquirida pela M. Dias Branco em 2018, e os produtos da marca, antes focados no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, passam a ser distribuídos em todo país. Com a mudança, a companhia apresenta sua primeira campanha nacional, criada pela Lew'Lara\TBWA.

O comercial (assista abaixo), que chegou à telinha na noite desta quarta-feira (9), destaca as "criações originais" da marca – Goiabinha, Leite Maltado, Cream Cracker Gergelim e Presuntinho.

"Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade", comenta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

Além do filme para TV aberta, a comunicação é composta por peças para mídia digital e out of home.

"Se tem uma coisa que é sinônimo de Piraquê é a originalidade. E foi isso que norteou toda a criação da campanha, que no filme se traduz no selo de originalidade, começando pelo produto e terminando com a Dona Neide", afirma José Neto, diretor de criação da Lew'Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente:M.Dias Branco

Produto:Piraquê

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor

Direção de Criação:José Neto e Rodrigo da Matta

Direçãode Arte:Aile Pires

Redação:Flavio Cherem

Negócios:Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline

Estratégia:Renata Serafim, Luciana Moraes, Michel Dias, Lidia Maria Gonçalves, Graziele Soares

Operações:Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela,Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira

Projetos:Henrique Salvadorie Diego Silva

Produção de RTV:Izabel Soarese Ana Borges

Conteúdo:Marcela Calura e Felipe Pimentel

Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti

Produtorade Filme: Hungry Man

Diretor: João Papa

Managing Partner: Alex Mehedff

Executive Producer: Renata Correa

Business Affairs Manager: Íris Gil

Creative Director: Fabio Pinheiro

Line Producer: Mariana Barbiellini

AD: Ulisses Wermelinger

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretora de Arte: Taisa Malouf

Head of Production: Luciana Martins

Production Coordinator: Derbiz Lemes

In-house Production Coordinator: Suzana Moraes

Diretores de Produção: Maria Luisa Ferrari e Marcelo Ferrari

Direção de Pós Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-produção: JP Oliveira e Daniela Peixoto

Montador: Alexandre Boechat

Pós-produtora: Warriors FX

Color Grading: Bleach

Produtora de som: Sonido

Produção de trilha sonora e mixagem: Geraldo Cortes

Direção musical: Lucas Duque

Atendimento: Alessandra Ferreira

Locução: Carlão Busato

Aprovação Cliente:Fábio Melo, Rodrigo Mainieri, Karen Dall’Alba, Thais Martini, Karina Valverde

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