Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha divulga 38ª edição do projeto e nova identidade visual
Para promover a 38ª edição do Criança Esperança, a Globo apresenta campanha que conta com a participação de artistas como Cauã Reymond, Barbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos e Clara Moneke, que convidam o público a se unir à "corrente do bem".
O esforço também traz a nova identidade visual do projeto, que buscou reunir elementos mais contemporâneos e pop em sua marca.
A iniciativa teve início no último dia 9, quando Luciano Huck revelou o filme (assista abaixo) em seu programa, "Domingão com Huck".
Os recursos arrecadados este ano serão destinados a 101 instituições de todo o Brasil. As doações podem ser feitas pelo telefone 0500, pela chave pix esperanca@unesco.org e pelo site do Criança Esperança.
Os Mesões da Esperança, dois dias antes do evento, terão nova roupagem e farão parte de programas da TV Globo, especiais e temáticos, reunindo artistas para receber as ligações dos doadores. No dia do show, o Mesão estará no palco.
O "Criança Esperança" tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de "Terra e Paixão".
Ficha Técnica:
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerente Sr de Criação: Alexandre Popoviski
Redator e Direção de Arte: Carlo Iulio, Lorena Freire e Carlos Hoho
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista
Atendimento: Maria Gabriela Eloy e Flavio Carrijo
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Coord. de Produção: Gabriela Bonn e Alessandro Rios
Produção Executiva: Fernanda Deway
Especialista de Produção: Klemerson Cantalice
Produção: Guilherme Pierri, Vitória Capuchinho e Mariana Correa
PRODUÇÃO/CAPTAÇÃO:
Direção: Pedro Coqueiro
Assistente de Direção: Isabella Saboia
Direção de Fotografia: Guilherme Tostes
Operador de áudio: Pedro Farias
PÓS PRODUÇÃO:
Produtora: Noize
Diretor Criativo: Raph Paiva
Gerente de Produção: Roberta Reis
Coordenador de Criação: Vino
Motion: Aleff Maurício e Israel Clarentino
Edição: Karlos Barbosa
TRILHA
Produção de áudio: Sonido
KEYVISUAL
Fotos Still: Juan Ribeiro
Tratamento: Fúria
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.