arrow_backVoltar

Criança Esperança

Campanha divulga 38ª edição do projeto e nova identidade visual

11.07.23

Para promover a 38ª edição do Criança Esperança, a Globo apresenta campanha que conta com a participação de artistas como Cauã Reymond, Barbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos e Clara Moneke, que convidam o público a se unir à "corrente do bem".

O esforço também traz a nova identidade visual do projeto, que buscou reunir elementos mais contemporâneos e pop em sua marca.

A iniciativa teve início no último dia 9, quando Luciano Huck revelou o filme (assista abaixo) em seu programa, "Domingão com Huck".

Os recursos arrecadados este ano serão destinados a 101 instituições de todo o Brasil. As doações podem ser feitas pelo telefone 0500, pela chave pix esperanca@unesco.org e pelo site do Criança Esperança.

Os Mesões da Esperança, dois dias antes do evento, terão nova roupagem e farão parte de programas da TV Globo, especiais e temáticos, reunindo artistas para receber as ligações dos doadores. No dia do show, o Mesão estará no palco.

O "Criança Esperança" tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de "Terra e Paixão".

Ficha Técnica:

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Gerente Sr de Criação: Alexandre Popoviski

Redator e Direção de Arte: Carlo Iulio, Lorena Freire e Carlos Hoho

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista

Atendimento: Maria Gabriela Eloy e Flavio Carrijo

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Coord. de Produção: Gabriela Bonn e Alessandro Rios

Produção Executiva: Fernanda Deway

Especialista de Produção: Klemerson Cantalice

Produção: Guilherme Pierri, Vitória Capuchinho e Mariana Correa

PRODUÇÃO/CAPTAÇÃO:

Direção: Pedro Coqueiro

Assistente de Direção: Isabella Saboia

Direção de Fotografia: Guilherme Tostes

Operador de áudio: Pedro Farias

PÓS PRODUÇÃO:

Produtora: Noize

Diretor Criativo: Raph Paiva

Gerente de Produção: Roberta Reis

Coordenador de Criação: Vino

Motion: Aleff Maurício e Israel Clarentino

Edição: Karlos Barbosa

TRILHA

Produção de áudio: Sonido

KEYVISUAL

Fotos Still: Juan Ribeiro

Tratamento: Fúria

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Criança Esperança

/