arrow_backVoltar

Criatividade e Inovação

Discovery anuncia finalistas de quarta edição do prêmio

13.03.14


A Discovery Networks Brasil acaba de anunciar os finalistas da 4ª edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, que tem como objetivo, segundo a empresa, destacar o potencial criativo de profissionais de mídia, no Brasil, ao reconhecer estratégias e planos que façam uso diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.



Os finalistas foram selecionados por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery, que escolheram os três finalistas de cada categoria.



A cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores acontecerá no mês de maio, em Belize, na América Central. Os vencedores serão escolhidos por meio de um júri formado por profissionais da Discovery e do mercado publicitário.



A Discovery Network Brasil já iniciou os preparativos para a 5ª Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia. No próximo ano, a premiação contará com uma nova categoria: Inovação em Planejamento de Mídia. Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias do prêmio e que tenham sido veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2014. Outras informações sobre a premiação e sobre como participar da próxima edição, aqui.



Confira abaixo os finalistas da edição deste ano:



Categoria Conteúdo em Formato Longo: projeto de longa duração, como séries e realities, abrangendo desde a participação em produções originais até a criação de projetos customizados que passam a fazer parte da grade programação dos canais.



• Mestres do Sorriso – Agência: Promarket – Cliente: Amil

• Laboratório de Estilo – Agência: AlmapBBDO – Cliente: O Boticário

• Mulheres que Perfumam – Agência: AlmapBBDO – Cliente: O Boticário



Categoria Conteúdo em Formato Curto: projetos de curta duração, como cápsulas originais ou customizadas veiculadas nos intervalos comerciais.



• Ceia: E Agora Chef – Agência: AlmapBBDO – Cliente: Azeite Gallo

• H&H Cuisine – Agência: Havas – Cliente: Citroën

• Arquitetando: Sua Casa Mais Acolhedora – Agência: Ogilvy – Cliente: SC Johnson



Categoria Campanha Digital Inovadora: projetos que possuem integração de marca em conteúdos digitais, como hotsites, vídeos, jogos e aplicativos, podendo ser desde a apropriação do conteúdo original até a criação de projetos customizados.



• Websérie Coisas e Amiga – Agência: Ogilvy – Cliente: Kimberly-Clark

• Hotsite Thomas & Friends – Agência: Age – Cliente: Mattel

• Jogo Customizado Turma do Solzinho – Agência: Publicis Red Lion – Cliente: Ri Happy


Criatividade e Inovação

/