arrow_backVoltar

‘Criatividade nunca sai de moda’

Asia tem novo posicionamento

30.11.23

A Asia apresenta novo posicionamento, por meio do projeto "Asia Merch - a criatividade nunca sai de moda”, o qual pretende tangibilizar por meio de produtos como bonés, bolsa, camisa e moletons.

A ideia é dar vida aos valores e ativos de marca. Queremos mostrar a conexão com pessoas, com cultura e com a moda. Essa primeira linha de itens traz a nossa identidade visual, nosso DNA”, afirma Vico Benevides, CCO da empresa.

A Asia se posiciona como uma empresa que vai "além" dos serviços prestados por uma agência de publicidade.

Temos na nossa visão de comunicação a mistura de disciplinas como design, arte, música, tecnologia, moda etc. A partir daí desenvolvemos experiências que aproximam marcas das pessoas. E agora estamos fazendo o mesmo com a nossa marca, por meio desse movimento”, defende Sérgio Brandão, CEO da agência.

O projeto pode ser conferido aqui.

Ficha Técnica:

Vico Benevides - Founder & CCO

Sérgio Brandão - Founder & CEO

Criação: Vico Benevides, Rafael Genu. Manoel Michael, Matheus Abitbol, Gabriel Castilho, João Paulo Cairo

Produção: Taís Caetano

Fotógrafo: Rodrigo Pirim

‘Criatividade nunca sai de moda’

/