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Criptoanimais

Mercado Pago e GUT escalam animais de cédulas de real

03.03.22

Com o objetivo de levar aos brasileiros mais informações sobre o serviço de compra, venda e reserva de criptomoedas, a fintech Mercado Pago apresenta a campanha "Criptoanimais", criada pela GUT São Paulo.

O esforço é composto por comerciais para TV (assista ao primeiro deles, abaixo) e redes sociais, que trazem os animais que estampam as cédulas de real, como a Arara-vermelha-grande. Dois irmãos de uma família da espécie conversam sobre a compra de cripto no Mercado Pago e se preocupam com a reação da mãe, empoleirada na nota de R$ 10 há anos.

A comunicação contará ainda com peças para mídia out of home, spots para rádio e ações com "influenciadores" e nas redes sociais do Mercado Pago.

"Temos observado uma democratização real, com usuários começando a operar a partir de pequenas quantias, e passando a experimentar as criptomoedas pela primeira vez", avalia Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago, destacando que atualmente há mais pessoas operando com cripto do que na bolsa de valores. "Vemos um potencial muito grande de inclusão financeira", completa.

"O mundo das criptomoedas pode parecer complicado para quem ainda não entrou nesse universo. Para desmistificar essa ideia, nada melhor que animais que todo mundo conhece e ama, cheios de humor e de disposição de ficarem mais modernos. 'Criptoanimais' tem tudo a ver com a democratização das finanças promovida pelo Mercado Pago", defendem Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agency: GUT São Paulo
Brand: Mercado Pago
Product: Cripto Moedas
Campaign: Criptoanimais

Criação:

ECDs: Bruno Brux / Murilo Melo
Creative Directors: Juliana Utsch / Sofia Calvit
ACDs: Gabi Marcatto / Pedro Rosas
Creatives: Daniel Achucarro, Cauique Johnson, Gheisa Lessa, Fill Almeida

Managing Director: Valeria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Marcela Jundurian
Account Manager: Cícero Liberato, Gabriela Giorgis
Account Executive: Milena Cruz

Global CSO: Fernando Ribeiro

CSO: Samantha Hernandez

Planning Director: Gisele Bambace

Senior Strategist: Amora Marzulo

Strategist: Carolina Bassili

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Bruce Vital, Paula Baião

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Douglas Silveira
Media Supervisor: Gabriela Bassaco
Media coordinator: Alinne Lopes
Media Assistant: Jackson Sousa

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos
Senior Producer: Milaine Almeida

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Oriol Barberà

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa e Victória Isabela da Silva

Line Producer: Olivia Fuchs e Ale Borzani

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Coord. de Pós: Bruno Melo

Assistente de finalização: Leandro Ferreria

Montagem: Jon Kadocsa

Assistente de montagem: Leandro Ferreria

1ª Assistente de Direção: Mauricio Zatoni

Pesquisa de imagens: Selma Nagano

Finalização: Rafael Hernandes

Pós-Produção: Clan VFX

Correção de Cor: BTF/ Junior X

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Client Approval:

CMO: Sean Summers

VP Marketing Operations: Andres Patetta

Branding Director: Louise Mckerrow

Head of Branding: Iuri Maia

Branding Manager Brasil : Mariel Graziano

Criptoanimais

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