Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ruffles quer vídeos do público assistindo aos jogos de basquete
A marca de batatas Ruffles, patrocinadora da NBA no Brasil, participa do evento NBA House 2022, dedicado aos fãs de basquete, que acontecerá entre 2 e 19 de junho, em São Paulo, no Shopping Eldorado.
Como parte da estratégia, o anunciante lança a “Crocrunch Cam”, criada pela Ampfy. Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores podem enviar seus vídeos enquanto acompanham as partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos da NBA na Band, além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais da marca.
Para os visitantes da NBA House, a marca preparou ainda a “Enterrada Ruffles”, por meio da qual o público pode fazer uma "enterrada" em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma. O resultado é um gif para os usuários publicarem em suas redes sociais.
A marca também lança uma embalagem tematizada em parceria com a NBA, que oferece um jogo, acessado via QR Code, encontrado no verso do pack especial.
"Influenciadores" e criadores de conteúdo, como Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura, participam da campanha.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Ruffles
Produto: Institucional
Projeto: NBA
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
CD: Bruno Athayde
Criação: Carolina Elias, Krishna Alvez Montezuma, Leonardo Rodrigues Nespule, Mauro Villas-Boas, Ricardo Merhi
Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade
Atendimento: Gabriela Marsola
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Douglas Ribeiro
Content Lead: Vanessa Brito
Community Manager: Vinicius Godoy
Operações: Gabriel Kuhlmann
RTVC: Cacau Florentino
Aprovação: Carla Lutfi, Gabriel Araújo
Produtora/Filme : Ambar
Diretor Executivo: Ezany Brandão
Comercial: TIME + Boson Post
Atendimento: Camila Ferraz
Direção: Eduardo Brandão
Coordenação: Carlos José Fernandes
Assistente de Coordenação: Samy Oliveira
Finalizador: Pablo Polo
Motion Design: Jeff Reis e Lucas Macauba
Suporte: Filipe Campeiro, Marcelo Cleto e Juan Gimenez
3D: Vitor Testa e Vinicius Testa
Produtora de som: Audioman
Maestro/Produtor: Nick Casabona e Vinicius Porto
Atendimento produtora: Gabriela Betti
Produção: Nick Casabona