arrow_backVoltar

Cross Paths

Happn propõe conexões para além do ambiente digital

06.02.25

A fadiga digital é um elemento bastante presente na vida cotidiana, com o desejo por conexões reais aumentando. Neste contexto, o aplicativo de namoro Happn tem a proposta de proporcionar encontros fora do ambiente online e destaca isso em campanha criada pela agência independente Steve.

"Cross Paths with People in Real Life" tem início com um comercial (assista abaixo), dirigido pela dupla belga No Maybe Yes, da produtora Eddy, que procura capturar momentos cotidianos como oportunidades de conhecer pessoas que os usuários podem querer encontrar novamente via Happn.

A comunicação abrange estratégia para mídia digital e out of home.

"Happn incorpora uma abordagem ao namoro onde a tecnologia abre caminho para conexões humanas autênticas. Acreditamos que os melhores encontros vêm da espontaneidade da vida cotidiana, e esta é a nossa visão: ajudar os solteiros a se reconectarem com a vida real, em sua cidade, enquanto caminham”, declara Karima Ben Abdelmalek, CEO do Happn.

O app é baseado em localização, com foco em fazer "match" de usuários a partir dos lugares onde eles se cruzaram.

Ficha Técnica:

Creative Agency: Steve
Executive Creative Director: Guillaume Lartigue
Art Director: Benoit Jung
Copywriter: Thomas Eliaou
General Manager: Diane de Plas
Account Executive: Lina Hajbaoui
Strategic Planning Director : Laure Lagarde
TV Producer: Pauline Fourcade

Production Company: Eddy
Director: No Maybe Yes
Producer: Gabriel Bert
DOP: Léo Schrepel
Post production: Eddy
Sound Studio: Chut! on vous écoute

Client: happn
Creative Director: Caroline Tressard Maunoury
Brand Manager: Margot De Cours
Chief Marketing Officer: Barbara Guerin

Cross Paths

/