arrow_backVoltar

Crossover Spots

Heineken 0.0 transforma fachadas em OOH

27.03.25

Como parte da campanha global "0.0 Reasons Needed", a Heineken 0.0 apresenta a ação "Crossover Spots", criada pela LePub São Paulo.

A proposta é mostrar que a cerveja sem álcool da marca pode acompanhar o consumidor em qualquer que seja a ocasião: seja trabalhando, praticando atividades físicas ou em um bar com os amigos, por exemplo.

Para tanto, a marca identificou locais comerciais que representam essas possibilidades de tomar uma Heineken 0.0 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

O anunciante uniu as fachadas de um restaurante de saladas ao lado de um bar em São Paulo; de uma pizzaria adjacente a um restaurante de comida saudável e de um espaço de coworking próximo a um bar em Curitiba; além de uma loja de bicicletas ao lado de um restaurante no Rio de Janeiro. As fachadas viraram peças out of home destacando as diferentes ocasiões em que se pode tomar a cerveja sem álcool da marca.

"Nosso objetivo é desmistificar a ideia de que a Heineken 0.0 só pode ser consumida em situações específicas, como dirigir ou estar trabalhando. Queremos quebrar os estigmas sobre consumo de cerveja sem álcool, mostrando que na verdade Heineken 0.0 pode acompanhar qualquer momento da sua vida, como um happy hour com amigos", ressalta Bruna Rosato, gerente de marketing de Heineken 0.0 no Brasil.

"A proposta era evidenciar que, em nosso cotidiano, existem inúmeras situações que mostram que qualquer momento é perfeito para uma Heineken 0.0 - não é necessário um evento especial para isso. Para isso, identificamos estabelecimentos comerciais que são quase antagônicos, localizados lado a lado, permitindo que transformássemos as fachadas em uma mídia out of home impactante", conta Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

O esforço também será composto por ações de "influenciadores" e "geofencing" nas proximidades dos locais mapeados.

Ficha Técnica:

Cliente

Marketing: Elbert Beekman, Bruna Rosato, Eduardo Picarelli, Cecília Bottai, Guilherme Retz, Daniella Iebba, Nabil Nasser, Anna Luisa Dafico, Beatrice Jordão.

Mídia: Fernanda Saboya, Williane Vieira, Luana Vieira, Marianna Rufino, Eduardo de Paiva Vieira.

Brand PR: Adriana Teixeira, Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte.

LePub

GLOBAL CEO: Bruno Bertelli

GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini

GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu

Copresidente e CCO: Felipe Cury

Copresidente e CSO: Aldo Pini

Executive Creative Director: Greg Kickow e Rafael Alves

Creative Director: Yan Prado, Leandro Vilas, Leone Damião, Luiz Faria

Copywriter: Victor Sotero, Duda Galvão, Augusto Tanganelli

Art Director: Samoel Junqueira, Kaynã Michelin

Operations & Business Director: Aline Garcia

Account Director: Juliana Dantas

Account Manager: Marina Roge

Account Supervisor: Marcella Marigo

Account Assistant: Rayani Tobias

Creative Production Director: Caio Rodrigues

Creative Production Manager: Beatriz Takahashi

Senior Creative Producer: Bea Brandão, Fernanda Ceratti e Yuri Westermann

Creative Producer: Camila Guedes

Content Director: Dayana Texeira

Content Manager: Thais Vargas

Community Manager: Karina Silva

Executive Strategy Director: Mariana Corradi

Strategy Director: Marilia Duran

Strategy Manager: Mansur Atique

Chief Communication Officer: Paula Ganem

Communication Manager: Mafê Malozzi

Produtora: Sweet Filmes

Film Director: Yanco Gomes

Executive Producer: Marcelo Campana

Client Services: Julia Gonçalves

1st Assistant Director: Luisa Mões

Director of Photography: Gustavo Barcellos

Photography Assistant: Arthur Moreira

Photography Assistant: Maria Eugenia Cortez

Still Photo: Kym Kobayashi

Costume Production: Elaine Costa

Makeup: Monica Barbosa

Production Director: Barbara Gonçalves

Production: Fernando Guerra

Production Assistant: Nathalia Cardoso

Casting Producer: Fernanda Vaz

Post-production Coordinator: Lucas Miranda

Editor/Montador: Renato Cabral

Finishers: Lucas Miranda

Color Grading: Ian Pasqualino

Produtora de Som: DaHouse Audio

Compositor: Lucas Mayer e Silvinho Erné

Produtor Musical: Lucas Mayer e Silvinho Erné

Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

Produção Executiva: Lucas Mayer, Andrea Oliveira e Carol Masseti

Cenografia

Cactus Comunicação Visual e Cenografia LTDA

Titan

AIDVisual

Rebeca Ukstin

DENTSU - Digital Media

Executive Business Director: Caroline Bassi

Media Director: Raphael Cunha

Media Manager: Cleberson Luque

Business Manager: Ana Carla Melo Sartori

Business Supervisor: Julia Santos

Media Supervisor: Tamiris Cruz

Media Analyst: Vinicius Ratnieks Sganzerla

LEMA+ | Community & Influencer e Press

CO-Founder & COO: Letícia Zioni

Partner & CCO: Guilherme Maia

Account Manager: Maria Puebla

Account Coordinator: Paula Calo

Services and Project Manager: Felipe Klingelhoefer

Creative Strategy Manager: Felipe Vaitsman

Creative Strategy Coordinator: Sidney de Oliveira

Strategy Leader: Andrés Piza

Creative Strategist: Domênica Pinheiro

Creative Leader: Stella Carvalho

Creative Copywriter: Keyty Medeiros

Creative Leader: Ruan Araújo

Creative Art Director: Daniel Magalhães

Creative Art Director: Diego Ferreira

Community & Influencer Coordinator: Gabriela Rossi

Community & Influencer Specialist | HNK Regular: Maiara Vieira

Community & Influencer Specialist | HNK 0.0: Guilherme Alves

Community & Influencer Assistant: Artemis Pantazopoulos

Press Officer Manager: Luís Dolci

Press Officer Coordinator: Piero Rossini

Press Officer: Mayara Grosso

Press Officer: Isabella Gomes

Press Officer Assistant: Fernando Bocardo

Clube de Criação 50 Anos

Crossover Spots

/