Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campari transforma filmes de cinema não realizados em pôsteres
A marca de bebida alcoólica Campari apresenta a iniciativa "Posters to Production", com o objetivo de transformar conceitos de filmes para cinema que não foram realizados em pôsteres, a fim de financiar coletivamente a criação das obras audiovisuais.
Os pôsteres são inspirados no estilo Campari e apresentam um QR Code que direciona o público a ajudar a financiar sua criação. À medida que as pessoas conferem as narrativas dos filmes na plataforma norte-americana de crowdfunding GoFundMe, são convidadas a tornarem-se patronas da obra, contribuindo para a sua realização.
Revelada no Festival Internacional de Cinema de Melbourne (MIFF), a campanha pretende destacar o compromisso da Campari com a criatividade e a inovação. Quatro ideias de filmes não realizados, transformadas em cartazes, foram selecionadas em parceria com o MIFF.
Foram selecionados "The Long Passeggiata", de Julian Curtis; "Marj's Garden", de Liubov Korpusova; "Dive", de Murray Enders; e "Aysha", de Lauren Burgueno. Saiba mais sobre cada um dos filmes, aqui.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.