arrow_backVoltar

Crush Expectations

Heavy metal embala campanha de Lurpak vegana

04.09.24

A marca de manteiga Lurpak promove seu novo produto plant-based com a campanha "Crush Expectations", criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

O comercial para TV (assista abaixo) mostra aos espectadores uma variedade de vegetais coloridos sendo esmagados, fatiados, picados, chamuscados, batidos e cozidos de todas as maneiras, capturados em um estilo de slow motion, ao som de uma música de heavy metal.

A proposta é contribuir para que as pessoas tenham uma nova visão sobre a culinária vegana.

Lançada no Reino Unido e na Dinamarca, com planos de lançamento em outros mercados posteriormente, a comunicação será veiculada na TV, nas mídias digitais, incluindo estratégia para as redes sociais.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Crush Expectations

/