Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cenp vai regulamentar comercialização de mídia digital
O Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) acaba de anunciar a criação do Comitê Técnico Digital (CTD), que terá atuação permanente.
O grupo irá discutir a implementação das regras de comercialização de mídia em ambiente digital (abordadas no Anexo D das Normas-Padrão).
De acordo com o Cenp, a primeira tarefa do comitê será "analisar e sistematizar as contribuições do mercado para que o Conselho Executivo delibere sobre o tema em sua reunião de novembro próximo".
Confira abaixo os executivos que fazem parte do novo CTD:
Profissionais de agências - Anderson de Andrade (A2C), Gal Barradas (Havas), Marcio Zorzella (Isobar) e Roberto Grosman (F.biz).
Profissionais de empresas anunciantes - Damiano Sanna (Walmart), Marco Frade (LG Eletronics) e Natacha Volpini (Heineken). Aguarda-se uma indicação.
Profissionais de veículos de comunicação - André Vinicius (UOL), Paulo Rogério Casas Arruda (Estadão), Paris Piedade Neto (TV Globo) e Rodrigo Marti (SBT).
A primeira reunião do CTD acontecerá nesta segunda-feira (09).
Confira a íntegra das Normas-Padrão das Atividades Publicitárias, aqui.