Cuddle Collab

Target lança coleção para pets

09.09.24

A rede varejista Target firmou parceria com seis "influenciadores" pets (chamados de “fur-fluencers”) nas mídias sociais em sua primeira coleção exclusiva para animais de estimação, a Cuddle Collab.

Para promover a novidade, a rede lança um filme (assista abaixo), que coloca os espectadores sob o ponto de vista de seus pets, além do seu primeiro conteúdo social no estilo "reality show" - chamado de "The Pets of Tarjay" -, peças com o mascote Bull Terrier Bullseye e mídia out of home. A equipe criativa interna da Target está por trás da comunicação.

A rede também está se apoiando em sua equipe de "influenciadores" para promover a The Cuddle Collab. Integram a equipe de “fur-fluencersseis cães e cinco gatos.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Cuddle Collab