Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Omo tem novo posicionamento
A marca de produtos para limpeza de roupas OMO lança a campanha "Somos imbatíveis na limpeza e no cuidado com o meio ambiente", que apresenta novo posicionamento da marca.
A proposta é defender que é possível "produzir de forma mais sustentável, contribuindo para um futuro limpo e seguro para todos, sem perder o seu poder de limpeza".
"O mundo está mudando e OMO acredita que o consumidor não deve escolher entre alta performance e sustentabilidade, pois entende que a escolha por produtos que atendem suas necessidades deve vir acompanhada de impacto positivo no meio ambiente", ressalta Eduardo Campanella, vp de marketing da Unilever.
O conceito criativo foi desenvolvido pela Mullen Lowe de Londres, com estratégia de mídia assinada pela operação brasileira da agência.
Segundo o anunciante, o primeiro filme (assista abaixo) marca o início de iniciativas sociais e ambientais que acontecerão ao longo de 2021.
No Brasil, o esforço será composto ainda por outros comerciais, que irão reforçar a funcionalidade dos produtos do portfólio da empresa, conectados com o avanço em sustentabilidade.
Com a mudança, a marca Omo contribuirá para que a Unilever atinja as metas do programa "Futuro Limpo", compromisso da companhia de zerar as emissões líquidas de carbono dos seus produtos até 2039 por meio de inovações globais.
A campanha também conta com a participação do time de "embaixadores" da marca de 2021, composta por Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má, Kaysar Dadour e André Carvalhal.
Ficha Técnica:
Agency: MullenLowe London
Chief Creative Officer: JMS
Creative Director: Katrina Encanto
Creative: Edgar Galang
Business Director: William Dixon
Group Account Director: Charlotte Brookes
Strategy Director: Chris Chalk
Producer: Alexia Saunders
Production Company: The Sweet Shop
Directors: Liz Murphy & Andrew Lang
Producers: Luke Goodrum & Theo Youngstein
Directors of Photography: Olan Collardy, Dan Holland, Philip Reinhold, Mátyás Erdély, Sid Maderazo, Bruno Tiezzi, Leo Kawabe, Gustavo Vargus
Editing house: Unit Studios, London
Offline Editor: Bryan Farrar
Post production company: Unit Studios, London
Producer: Isabella Wakley
Shoot Attend: N/A
2D Lead Artist: Rob Ellis
Online Flame Lead Artist: Ian Baker
Sound design: Markus Ffitch
Lead sound: Unit Studios, London
Music company: Big Sync
Composers: Alessandro Gigante / Roberto Gigante / Robert Irving
Unilever OMO: Tati Lindenberg, Jeanine Tan-Allan, do time global e, no Brasil, Eduardo Campanella, Giovanna Gomes, Mariana Gonçalo, Larissa Rizek e Beatriz Machado.